Leonel Leme Berlini Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Estou pesquisando carretilhas para pesca dos grandes peixes de couro do teles pires. Achei os seguintes modelos: Penn special senator 113 HLW 4/0 - Penn special senator 114 6/0 e Penn special senator 114H 6/0 Pergunto se alguem conhece estas carretilhas e pode dar mais informações. Elas não são muito grandes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 São grandes sim...salvo engano não tem os guias de linhas, tem que recolher e ajustar a linha no carretel com o dedo mesmo...se sua pretensão são os gigantes de couro...que tal a PENN 345 GTII, cabem uns 200mts de linha 0,90..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 é, PARA O TELES PIRES, elas sao grandes ... seriam de bom tamanho para PIRAIBA NO ARAGUAIA ... mas, pra pirarara, e piraiba e pirarara no teles pires, nao precisa ser tao grande mas, sao otimas carretilhas ... tamanho em excesso é melhor que faltar um pouco de linha (isso pra pesca pesada) ... se quiser mesmo, vale a comprar a penn tem outros modelos um pocuo menores, e tao boas quanto ... as shimano tbem tem otimas (Tekota 700 e 800) ate uma ABU 10.000 vai bem pros peixes do teles pires abs e boa escolha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cayo Postado Julho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Irmão eu comprei uma Penn 340 Gt2 ela é fantástica... Trago um peixe com ela é como ter um trator nas mãos à 345Gt2 cabe um pouco mais de linha pra vc qualquer uma das duas é perfeita pra pesca dos grandes monstros do rio!!! ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman ::fisherman ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Cara, eu acho que no Teles Pires vc não precisa de uma carreta tão grande. Vc usando uma carreta com 100 m de linha 0,90 monofilamento (uma Penn 320 GT2 ta bom), pois vc precisa segurar o peixe e não deixar q ele enrosque nas pedras das cachoeiras. Já em remansos e locais com pouca corredeira vc pode usar um equipamento semelhante, só q com uns 200 m de linha mais fina (de 0,60 a 0,70 mm) ou pode até usar multifilamento, sem se esquecer do leader. Pessoal, se eu falei alguma besteira me corrijam joia::: Um abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.