Parrillo Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Pensa num rapaz felizzzzzzzzzzzzzz ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: viola:: viola:: viola:: Olha só o que acabei de encontrar: Quem comprou comprou, quem não comprou, só ano que vemmmmmm lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: Quem comprou mais não chegou ainda... vão ficar na ansiedade igual eu fiquei.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pois não vou colocar fotos do kit não.. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Muito TOP... estão de parabéns a todos os envolvidos no "projeto" que mais uma vez foi um sucesso. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Grande abs a todos. KIT FTB 2011 - 100% APROVADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Ai minhas lumbrigas doeu:: doeu:: doeu::... agora é q me mato msm... o meu só deve chegar quinta ou sexta.... negativo:: negativo:: negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não faz assim!!!!!!!!! diabo:: diabo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 MORRAM DE INVEJAAAAAAA..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Olha como eu to com meu KIT: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: Aooooo vontade de colocar uma fotinha aqui.. kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Aohhhh.. vontade de ver o meu KIT.... cadê vcs correios!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Só Deus sabe quando o meu vai chegar!!!!!!! chorei:: chorei:: Correios que m...... suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.