Elian Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 O meu também acabou de chegar! ::tudo:: ::tudo:: Nota mil. palmas:: palmas::. Azar de quem vai ficar sem! rindo3:: rindo3:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 O meu acabou de chegar não vejo a hora de ver as iscas.... Assim que chegar em casa tem surpresa obaaaaaaaaaaaaa danca:: danca:: danca:: danca:: ::fisherman alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 cace** só o meu que não vem, parece estar parado em salvador... desde ante ontem... AHHH QUERO USAR ESTE FDS!! bang:: bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Boa, Edu Nakiri Essa foi top..... ririririririririr Muito Boa.......mesmo. valeu............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 O meu já esta nos correios daqui, amanha deves estar em casa....Eta curiosidade!!! Abraço ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Galera afobada... o meu já bateu campainha aqui em casa hoje e não tinha ninguém pra receber!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esperar pra ver!!! tchau:: tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 mau:: mau:: Se vc estivesse na minha frente.... mau:: mau:: ..pegou um bucado de curioso...valeu.. rindo3:: Edu toma cuidado com o Adão, vulgo "saci do cerrado", daqui a pouco vc vai so sentir a "cipoada" com o cabo de aço!!!! Mas sacaneou legal a galera, o meu vi em cima da mesa, mas a correria foi tanta que esqueci no escritório...então só amanhã mesmo... doeu:: doeu:: Abraços e ainda temos que marcar aquela nos robalos ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 O meu kit chegou dia 12, e por sinal muito bem elaborado!!! domingo vou testar as danadas bang:: bang:: bang:: abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 AINDA TEM PATO CAINDO...... bang:: Mas foi de rachar o bico.... Valeu Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 meu chegou! TOPPPP! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fabricio Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 O meu jah esta em mãos!!!! MASSAAAAA!!! Agradeço ao pessoal do forum q organizou!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: 100% Vlw ::thanks ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 kkkkkkkkkkk assim vc vai matar uma meia duzia...hauhauhauhauahuahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 kkkk tb cai....pelo menos não teve a foto do Rááááááá Pegadinha do Malandro...kkk Aí ia ser froids.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 kkkk tb cai....pelo menos não teve a foto do Rááááááá Pegadinha do Malandro...kkk Aí ia ser froids.... Não por isso, Burinha.....http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRYJmELHNtYuluE2O-XootHsDPJ5GWM-9HjJs2XxmkFIHMNJ0bmUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Agora é pra valer. O meu kit chegou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elvis Trigueiro Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 SNIF, SNIF, VOU FALAR PRO MEU PAI, SEU SEM GRAÇA.''BRINCADEIRA'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.