Thiago Tissiano Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 :arrow: Pessoal, depois de uma conversa que tivemos no Caterva, vi que o Gustavo morava perto de casa, pertinho da minha vó também, depois conversando com meu descobri que ele conheceu seu avo e conhece e seu pai.., :arrow: fui lá pra ele me ensinar umas pinturas com aerógrafo..... agradeço desde já... :arrow: a maioria das pinturas(quase todas) foi ele que fez, umas eu fiz algumas coisas, dei ideias de combinações em outras..... :arrow: mas foi muito massa....preciso comprar um pra mim!!, aprendi muito também...... :arrow: mas dai pessoal, saiu isso ai!! :arrow: abrass :arrow: agora to resinando elas!!!! :arrow: testa sábado e domingo! :arrow: fileira de cima são as do Gustavo, a de baixo são as minhas.... tem duas nada caprichadas(2° e 3º minha fileira, de baixo), porque vai ser para testes de shape... :arrow: abrasss e vlw Gustavo.. vamos se encontrar mais pra fazer mais! abrass rapaiz! :D :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Thiago parabéns..... ficaram muito boas... Daqui uns dias.. vc estará vendendo estas preciosidades.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 ahahha... vlw Cabral......... vamo evoluindo, isto que é o legal!! mas acredito qeu sem pretenção de venda!! quando ficar baum memo eu te mando umas!! abrass! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Ta ficando bom nisso Thiago, meus parabéns!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Vlw fialho.... tenho muito que melhorar... mas a maioria ai é de uma amigo, fizemos tudo ontem... ele tava me ensinando as técnicas... mas é muito masa brincar com aerógrafo! alegre:: abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 agora resinadas, só as minhas, falta capricho em algumas, pois fiz mias pra teste mesmo, e tava usando pinus, madeira que tem um anéis, os de idade, e dai acaba atrapalhando no entalhamento... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: amanhã posto duas primeiras que fiz na balsa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 ::tudo:: aí amigão, tá decolando heim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Vlw Antonio!! agora to com a verdadeira e melhor! a balsa... tá saindo uns shapes lisinhos agora... depois posto quando terminar pinturas.... abrass! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.