Kleverson Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Hoje recebi meu kit. Na verdade fui avisado da entrega logo pela tarde por uma mensagem do Kid e, depois disto, a vontade de por as mãos nele só aumentou. Ao abrir o pacote, caramba... que surpresa boa... Desde o principio deu para perceber a organização e dedicação do grupo, principalmente do Kid que foi quem mais entrou em contato conosco. Sinceramente me senti como um "cliente especial", ou melhor, como um amigo especial desde o momento inicial. Imagino o tempo gasto na elaboração, negociação, controle e acompanhamento e só tenho a agradecer... Aos que participaram de alguma forma deste processo, meu muito obrigado. palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre:: Certamente estas iscas serão muito bem utilizadas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Aguardando as minhas!!!!! Correios em MG vem de carrinho de mão!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 As minhas ainda estão em transito, de salvador para Campo Grande, é chão heim... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Não faça raiva... Nem chegou ainda... rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Faço das palavras do Kleverson as minhas. Ótimo KIT, Ótima organização Sempre superando expectativas.. Estão de parabéns mais uma vez TODOS OS ENVOLVIDOS ::tudo:: palmas:: ::tudo:: palmas:: ::tudo:: palmas:: ::tudo:: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 KD o meu..... chorei:: chorei:: Correios de Minas que mmmmmmmmm......... bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Acabei de receber o meu aqui....show de bola...!!.. semana q vem já vou usar as iscas lá pra bandas do Xingú!!! alias... vou dá uns picnhos com as iscas amanha já... hehe no meu sitio... quem sabe acho uns dourado por lá...heheheheh... valeu!! Boa sorte a todos nós...hehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 ishi.. o me vai demorar ainda.. tá parado em salvador.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 O meu acabou de chegar... Top de linha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 O GALERA, BOTA FOTO AI, O MEU VOU VER SO FIM DE SEMANA QUE VEM..... chorei:: E CUROSIDADE É F*&¨%. rindo3:: Valeu Abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Hoje recebi meu kit. Na verdade fui avisado da entrega logo pela tarde por uma mensagem do Kid e, depois disto, a vontade de por as mãos nele só aumentou. Ao abrir o pacote, caramba... que surpresa boa... Desde o principio deu para perceber a organização e dedicação do grupo, principalmente do Kid que foi quem mais entrou em contato conosco. Sinceramente me senti como um "cliente especial", ou melhor, como um amigo especial desde o momento inicial. Imagino o tempo gasto na elaboração, negociação, controle e acompanhamento e só tenho a agradecer... Aos que participaram de alguma forma deste processo, meu muito obrigado. palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre:: Certamente estas iscas serão muito bem utilizadas. Abraços Me desculpe o amigo Kleverson, mas tenho que imitá-lo e me apropriar de sua mensagem acima em todas suas palavras, pois o meu sentimento é exatamente o mesmo.Muito obrigado a todos envolvidos e principalmente ao doutor:: KID . Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 O meu também já chegou............valeu amigos muito legal. danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Opa, o meu tb acabou de chegar.... Realmente superou todas as expectativas...viola:: viola:: viola:: Parabéns aos organizadores... E que venha o KIT 2012... seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Acabei de abrir.......simplesmente espetacular!!!!.....agradeço atodos da moderçaõ em especial ao Grande KID pelo empenho e dedicação, principalmente com pessoas que nunca viu!!! Show de bola......Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Pessoal, Muito legal que alguns dos Kits já chegaram aos seus "verdadeiros donos" ! arrow::Melhor ainda é verificar que parece haver um grande contentamento / satisfação dos que já os receberam ! Na verdade, somente hoje é que consegui concluir o procedimento de encaminhar TODOS os Kits... vergonha:: Dessa forma, vamos manter em suspense o conteúdo do "pacote", até para os que ainda não receberam seus respectivos, possam "provar da surpresa" de descobrir a composição de todo o Kit FTB 2011 ! Aos que se direcionam mais a minha pessoa, saibam que sou apenas uma parte da Equipe de Moderação, que nesta situação ficou mais "a vista" por conta das MP's e contato com todos ! arrow:: O mérito, no entanto, é de todos nós, não apenas os da Moderação ( Fabrício Biguá e o Xandego ), pois sem o "crédito de confiança" que nos foi novamente dado, isso não teria sido possível ! arrow:: Agradeço a todos vocês ( pela Equipe de Moderação ) as manifestações registradas ! Apenas para conhecimento, foram feitos 165 kits já distribuídos ( encaminhados ) à 149 usuários ! arrow:: A exceção do Grupo de Moderação ( e os fabricantes ), ninguém sabia do que os Kits eram compostos... Não tivemos - como não poderia deixar de ser - qualquer "vantagem" para quem quer que fosse ! Todos os 165 kits foram integralmente pagos pelos usuários, a começar pela Equipe de Moderação ! Quando me refiro a ações transparentes e que geram confiança, refiro-me a posturas desse tipo ! Igualdade para quem quer que seja, até para que o grau de confiança se amplie ! arrow:: Recebemos alguns "brindes" sim, que já estão reservados para a festa de final de ano... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 O meu ainda não chegou... mas vamos esperar com calma!!! Se a galera tá elogiando tanto assim... o Kit 2010 ficou no chinelo perto desse!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 chegou...não postarei as fotos...pois nem todos receberam ainda...mas digo sensacional...veio mais do que foi prometido....iscas realmente TOPS..... PARABÉNS AO KID, XANDEGO E FABRÍCIO.....SENSACIONAL..ESTOU FELIZ...AGORA É ::fisherman alegre:: legal:: aplauso:: ::thanks ATT CRISTIANO JÚLIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitosa Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Parabéns a Equipe de Moderação pela dedicaçao e seriedade, meu Kit chegou hoje , é sensacional , fiquei muito contente com a qualidade e a escolha das iscas. Abraços a todos. :amigo: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 o meu tambem chegou danca:: maravilhoso kit,muito obrigado FTB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 O meu acabou de chegar.... Rapaz muito top o KIT. Pefeito pra os tucunas medio e grandes... Proxima pescada de tucunas só vou levar ele, essa será o teste bang:: bang:: Perfeito Grande Billy the Kid. Maj. Biguo e Guarana Xamego. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Pegando carrona no topico do amigo .. ::tudo:: Gostaria de Parbenizar a todos os envolvidos no kit 2011 aplauso:: aplauso:: Ficou SHOWWWW.. Muito obrigado .. Agora e so ::fisherman ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 AC ACABEI DE RECEBER O MEU KIT MARAVILHOSO-------PERFEITO---------MUITO ALÉM DA MINHA ESPECTATIVA. Parabéns e muito obrigado ao KID FABRICIO XANDEGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felber Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 O meu kit tb chegou e com ele a alegria e satisfação em receber algo maravilhoso e bem desenvolvido show de bola ::tudo:: Obrigado a todos da moderação pela dedicação e empenho no desenvolvimento deste kit Um grande abraço a todos TFA aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Kid, muito obrigado. . Adorei. .. . Já to com vontade de comprar outro. .. . . .. . os snaps. ..são maravilhosos. . Beleza. . . não vejo a hora de estrear Paz, sucesso e muitas alegrias a todos colegas do Forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 O meu kit tambem ja chegou!!!!!! Parabens a todos envolvidos nessa empreitada!!!! Muito legal joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.