Walther Volpini Postado Julho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Recebí o meu ontem a tarde. Muito show. Parabéns aos organizadores. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 acabou de chegar aqui em casa o Kit... meu Deus que KIT!!!! o correios chegou, fui correndo lá pegar! quando peguei a caixa na mão já ouvi o chachoalho das iscas..... nossa, me senti parte da família mesmo, de verdade, eu participo de vários fóruns... e só nesse que me senti parte da família mesmo!!!! queria agradecer a todos responsáveis pelas iscas, pelo trabalho feito, sem remuneração, de pura e boníssima vontade, , e garanto que nos próximos encontro do FTB, masi lá pra 2012, 2013...(demorar um pokito), mas eu vou sim, ter a honra e o prazer de conhecer vocês, tão quão pescar nos no SIRN... nossa, eu agradeço de coração mesmo...fiquei muito felizmesmo .... danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: vlw Kid e moderação!!!! vcs só nos surpreendem!! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Faço do ckleverson minhas palavras! Parabens tb pelo capricho e o compromisso com o resultado final! Não são só as iscas os EXTRAS estão "SHOW DE BOLA" abrassaum a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Meu chegou também.... Show de bola...... Parabéns a toda equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Julho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Recebi meu Kit e fiquei simplesmente satisfeiticíssimo, além do que eu esperava. Sinceros parabens a equipe Moderadores por ter nos proporcionado tamanha satisfação e com tanta lisura e transparência. Forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.