Custom by Marco Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Blanks Benchemarck, St Croix, G- Loomis legitimo, Lamiglas EUA, Solid Carbon (para experiencia hehehe) All Star,Batson, etc.. Medidas, 5'3", 5'6',5'7' e 5'8' Passadores, SIC Cromo, Alconites cromo, Gold Cerment Componentes Fuji Peças CBM Cabos Cortiça (A) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Que que isso...... Ramom Paz vai pra guerra?? :gorfei: Parabéns Marcão... belissimos trabalhos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Que show de equipamento, meus parabéns Marcão, ficaram lindas d+. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Belo Arsenal!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Aff o Ramon não ta bem intensionado não hem :gorfei: As vendas estão melhorando hem Marcão ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Engraçado depois diz que sou eu................. oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 hummmm... já namorei este Blank Rainsahdow da batson para zaras love:: ... desisti por nao ter um próximo para experimentar. Show de bola, Marco! Vai levar elas pra SIRN, Ramon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 palmas:: Todas ficaram lindas top demais, mas a que tem o escudo do mengão é "Hors concours"! Show. Parabéns ao Marcos e ao Ramon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 palmas:: Todas ficaram lindas top demais, mas a que tem o escudo do mengão é "Hors concours"! Show. Parabéns ao Marcos e ao Ramon. opa meu amigo ANDRÉ essa é a Única de um grande amigo foi junto e ele é flamenguista roxo ::tudo:: e a vara anterior a essa está no fundo do lago de serra da mesa :gorfei: ai o Marco fez outra idêntica,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Que que isso...... Ramom Paz vai pra guerra?? :gorfei: Parabéns Marcão... belissimos trabalhos!! Cabral é que a guerra ta marcada pra set/out e fev e a turma tá bem armada e não posso fazer feio ::fishing ,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 hummmm... já namorei este Blank Rainsahdow da batson para zaras love:: ... desisti por nao ter um próximo para experimentar. Show de bola, Marco! Vai levar elas pra SIRN, Ramon? Amigo Edu,2 ou 3 vão sim ::tudo:: abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Engraçado depois diz que sou eu................. oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko::oh quem tá falando :gorfei: fui na sua aba danca:: tá chegando amigo ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Engraçado depois diz que sou eu................. oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko::oh que tá falando :gorfei: fui na sua aba danca:: tá chegando amigo ::fish2 Ramon tudo bem ?!?! Coincidência !!! Parece que em Setembro vamos nos encontrar no flutuante, estarei indo embora no dia que vc chega !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Ano passado eu encontrei com o Ramon no Mantega e ele ja tinha umas 150 varas... agora já deve ta com 250... E sempre com CBM... né Ramon... Ficaram lindas, parabens pela aquisição, e obrigado pela indicação da CBM. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Ano passado eu encontrei com o Ramon no Mantega e ele ja tinha umas 150 varas... agora já deve ta com 250... E sempre com CBM... né Ramon... Ficaram lindas, parabens pela aquisição, e obrigado pela indicação da CBM. Abraços opa amigo que saudade daqueles dias ::tudo:: esse ano não deu mas ano que vem já to me armando um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Engraçado depois diz que sou eu................. oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko::oh quem tá falando :gorfei: fui na sua aba danca:: tá chegando amigo ::fish2 Ramon tudo bem ?!?! Coincidência !!! Parece que em Setembro vamos nos encontrar no flutuante, estarei indo embora no dia que vc chega !!! Abraços olá Adriano em setembro vou para SIRN mas to namorando o flutuante em novembro em breve a gente se encontra danca:: ,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Marcão e turma da CBM, parabéns pelos belos trabalhos, como sempre muito caprichados e lindos palmas:: palmas:: Parabéns ao feliz proprietário, o grande Ramon, esse sabe o que é bom ::tudo:: ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Marcão e turma da CBM, parabéns pelos belos trabalhos, como sempre muito caprichados e lindos palmas:: palmas:: Parabéns ao feliz proprietário, o grande Ramon, esse sabe o que é bom ::tudo:: ::tudo:: Abs. :amigo: meu amigo Lusardo,esse ano voce vai?abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Se juntar o Ramon e o Jaime dá pra abastecer a turma toda do fórum com varas top...hehee. Acho q na nossa pescaria eu irei esquecer o tubo de varas em Brasília...hehehe.... :gorfei: Lindas varas....parabéns.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ramon, acredito que vc é mais bem equipado que muuuuitas lojas por aí :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show de bola as varas! Parabéns à MARBELE e ao Ramonzito!!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Grande Ramon, nosso "Pro Fisherman" ::tudo:: Esse ano não vai dar pra ir pra AM, comprei um imóvel e me apertei de $$, mas vou dar um pulo ao Lago do Peixe com o Marcelão brincar com os azulões :gorfei: :gorfei: Mas ano que vem vamos pra AM, com certeza ::tudo:: Abs. :amigo: Marcão e turma da CBM, parabéns pelos belos trabalhos, como sempre muito caprichados e lindos palmas:: palmas:: Parabéns ao feliz proprietário, o grande Ramon, esse sabe o que é bom ::tudo:: ::tudo:: Abs. :amigo: meu amigo Lusardo,esse ano voce vai?abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Grande Ramon, nosso "Pro Fisherman" ::tudo:: Esse ano não vai dar pra ir pra AM, comprei um imóvel e me apertei de $$, mas vou dar um pulo ao Lago do Peixe com o Marcelão brincar com os azulões :gorfei: :gorfei: Mas ano que vem vamos pra AM, com certeza ::tudo:: Abs. :amigo: Marcão e turma da CBM, parabéns pelos belos trabalhos, como sempre muito caprichados e lindos palmas:: palmas:: Parabéns ao feliz proprietário, o grande Ramon, esse sabe o que é bom ::tudo:: ::tudo:: Abs. :amigo: meu amigo Lusardo,esse ano voce vai?abração. :amigo: isso mesmo o Marcelão me falou tu vai adorar ::tudo:: ano que vem a gente ta junto em SIRN ::tudo:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Julho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Galera...to de cara, pesco faz tempo, sou novo aqui no forum, e ainda nao conhecia esta arte dos amigos de customizar as varas! to babando...logo mais acho que encomendo uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.