Carocinho Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Até ia comentar, mais o pessoal ai em cima falaram tudo... Deram uma "aula" de Teles Pires ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Fernandez Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Marcondes, eu respondi seu e-mail.. Vc recebeu ? Entendeu a planilha q te mandei? Lá tem a minha cotação da Thaimaçu.. Como estão as respostas dos amigos interessados? Vc acha q vai rolar de fechar um grupo ? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcondes Moreira Postado Agosto 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Leonardo, Na verdade não tive tempo ainda de analisar, pois estive em viagem e só retornei hoje. Vou analisar e te retorno em breve. Sobre a confirmação do grupo , está um pouco fraco ainda. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcondes Moreira Postado Setembro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Pessoal, Já se passou mais um mês e não temos nenhuma definição sobre nossa viagem, temos que definir impreterivelmente neste mês de SETEMBRO. O Leonardo Fernandes conseguiu um pacote com melhores preços que vai ajudar bem na questão da GRANA , vou enviar para todos que já me enviaram seus contatos a planilha atualizada. Precisamos definir pra valer agora quem realmente terá interesse nessa viagem para podermos tentar negociar e melhorar mais ainda o custo da viagem e efetuarmos a reserva. Depois do preço definido de forma que viabilize a viagem temos que definir o PERIODO que no meu entendimento não será fácil compatibilizar a mesma época em que todos estão diponiveis ou concordem, mas temos que chegar num acordo. Portanto peço a todos que tem flexibilidade para viajar em qualquer epoca ajudem o grupo e cedam de forma a ajudar os participantes que realmente só poderão viajar em seu periodo de férias junto ao trabalho. Aguardo o contato de vcs o mais breve para iniciarmos o trabalho da organização e realizarmos o nosso sonho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Se tiver vaga pra mais um nese grupo - desde que seja em junho - tô dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilson LAERCIO turi Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Bom dia!! estou em dúvida entre a pousada Mantega e a Salto do Thaimaçu alguem poderia me ajudar, gostaria de pescar peixes de couro, alguém sabe se pega pirararas e jaús na salto do thaimaçu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Bom dia!! Se a grana não for o problema, vai de Mantega. A Taymaçu pega Jaú e pirarara sim, mas a mantega tem mais variedade. Eu iria na Taymaçu se fosse p fazer uma pescaria de tucuna fogo, cachara e caparari no visual, essas coisas. Peixe de couro iria sem dúvida na Pousada Mantega. Abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Bom dia!! estou em dúvida entre a pousada Mantega e a Salto do Thaimaçu alguem poderia me ajudar, gostaria de pescar peixes de couro, alguém sabe se pega pirararas e jaús na salto do thaimaçu? se tu opção for pesca peixe de couro tem pousada portal da amazonia perto da UHE TELES PIRES onde que a produtividade de pesca ta maior saindo muito jaus mostro,piraiba e pirarara além de muitas cachorras e claro muitos tambaquis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Pessoal, Alguém esteve pescando nos últimos anos no Rio Teles Pires ? Poderiam me passar dicas e informações para definir a melhor pousada com o melhor custo beneficio . Estou cotando os preços dentre as 5 pousadas do Teles Pires , mas como são muitas opções e como se trata de uma pescaria com um custo consideravel , gostaria de obter o máximo de informações sobre os pós e dos contras das pousadas e opções de pesqueiros antes de fechar a negociação. Agradeço a todos. Amigo, tem uma pousada muito boa lá, chama Pousada do Inhé, não é muito conhecida mais é top. Ano passado fomos lá e pegamos uns 40 trairões, todos grandes, muitos tucunas bem criados e outros peixes, como cacharas - algumas boas, bicos de pato, matrinxãs e tantos outros. Já pesquei em uns 3 lugares lá e te digo que lá foi o melhor. Mais com piloteiros pois o rio lá é muito perigoso! Qualquer coisa me manda uma MP que te passo o telefone de contato. E o melhor é que o custo é bem melhor que as outras opções que existem lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Pessoal, Já se passou mais um mês e não temos nenhuma definição sobre nossa viagem, temos que definir impreterivelmente neste mês de SETEMBRO. O Leonardo Fernandes conseguiu um pacote com melhores preços que vai ajudar bem na questão da GRANA , vou enviar para todos que já me enviaram seus contatos a planilha atualizada. Precisamos definir pra valer agora quem realmente terá interesse nessa viagem para podermos tentar negociar e melhorar mais ainda o custo da viagem e efetuarmos a reserva. Depois do preço definido de forma que viabilize a viagem temos que definir o PERIODO que no meu entendimento não será fácil compatibilizar a mesma época em que todos estão diponiveis ou concordem, mas temos que chegar num acordo. Portanto peço a todos que tem flexibilidade para viajar em qualquer epoca ajudem o grupo e cedam de forma a ajudar os participantes que realmente só poderão viajar em seu periodo de férias junto ao trabalho. Aguardo o contato de vcs o mais breve para iniciarmos o trabalho da organização e realizarmos o nosso sonho. Amigo, tem uma pousada muito boa lá, chama Pousada do Inhé, não é muito conhecida mais é top. Ano passado fomos lá e pegamos uns 40 trairões, todos grandes, muitos tucunas bem criados e outros peixes, como cacharas - algumas boas, bicos de pato, matrinxãs e tantos outros. Já pesquei em uns 3 lugares lá e te digo que lá foi o melhor. Mais com piloteiros pois o rio lá é muito perigoso! Qualquer coisa me manda uma MP que te passo o telefone de contato. E o melhor é que o custo é bem melhor que as outras opções que existem lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Pessoal, Alguém esteve pescando nos últimos anos no Rio Teles Pires ? Poderiam me passar dicas e informações para definir a melhor pousada com o melhor custo beneficio . Estou cotando os preços dentre as 5 pousadas do Teles Pires , mas como são muitas opções e como se trata de uma pescaria com um custo consideravel , gostaria de obter o máximo de informações sobre os pós e dos contras das pousadas e opções de pesqueiros antes de fechar a negociação. Agradeço a todos. Marcondes, boa noite! Tenho 2 contatos : Dona Maria - lá tem tudo,nota fiscal para transporte e tudo mais, só que a estrutura é bem precária, é mais um camping - 66-3541-3013 E o Rancho do Inhé - Aqui é melhor e bem estruturado - 66 - 8444-7760 ; 66-8428-7550; 66- 3525 - 1185 Tenho umas que não conheço - talvez vale a pena pesquisar - Rancho Lagoa Grande - (Paulo) - 66-9616-1924 este tem face e tem o Rancho Pólaga - 66-9985-0683; 66 - 9602-6815 - e-mail: Ivo - ivotelinha@hotmail.com. São os contatos que tenho. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Charles, O tópico do Marcondes é de Jul 2011 ! blink:: Valeu pela sua boa vontade, mas ele já deve ter ido pescar... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.