Fernando Braga Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 SOS ... SOS ... SOS ... Meu Kit foi enviado pelo Kid, mas está parado em Salvador desde o dia 11!!! Nenhuma movimentação no rastreio ... Vocês podem imaginar a minha angústia. SOS ... SOS ... SOS ... Vou mandar uma cobrança ao presidentes dos correios de novo (é isto mesmo, presidente e correios em minúsculas); já fiz uma outra vez e funcionou. Em Tempo: o significado de escrever o nome em minúsculas está no livro Os Meninos da Rua Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Fernando mande uma MP p/ o kid . Ele entra em contato com os correios . p/ liberaçao do seu kit .. ja aconteceu comigo mas so libera quem postou ... OK espero ter ajudado ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.