Cesário Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Boa tarde pessoal, Essas iscas são indicadas p/ AM? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Cesário desculpe nao responder a pergunta , mas se quiser uma sugestao, popper para AM é Pop Queen Maria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2011 EU TAMBEM NUNCA VI INDICAÇÃO DESTAS ISCAS PARA AM...MAS POPQUEEN É SHOWWWWWWWW.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Boa tarde pessoal, Essas iscas são indicadas p/ AM? Obrigado, Estes não usei, mas o Minotauro da Borboleta uso com sucesso pleno, como também o Pop Queen da Maria. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Julho 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 O problema é que não acho nenhuma isca Maria aqui em SP, já estou procurando a algumas semanas e nd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 O problema é que não acho nenhuma isca Maria aqui em SP, já estou procurando a algumas semanas e nd. Cesário........ a isca Olhete da KV dá para quebrar o galho na falta do Pop Queen. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Lembrando que tem a Jaraqui da Intergreen.... bom popper e de bom tamanho. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.