Leonardo Rennó Postado Julho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Olá amigos!!! Gostaria de parabenizar a loja e seus funcionarios. ::tudo:: Realizei algumas compras nestes ultimos tempos na loja e fui muito bem atendido, os produtos vieram via PAC com muita rapidez, além de vir nota fiscal incluso dos produtos (o que nunca havia visto). Realmente o profissionalismo toma conta da loja!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Já comprei na Rei da Pesca, e realmente estão de parabéns. Fiquei muito satisfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Já comprei diversas vezes lá e realmente o pessoal é 100% ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Essa loja e nota 1000. joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ja comprei na loja e tb aprovo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Julho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Aprovado!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Aprovada! Ja comprei iscas, varas e garateias la. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Aprovadíssima, gente séria e responsável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 pessoal de responsa, já comprei tambem :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Rodrigues Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Comprei por telefone esses dias, algumas iscas não tinham no site, mas pelo telefone constatei que haviam chego. Entregaram via sedex, a meu pedido, veio td certo!! APROVADA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Amigos, Compro a mais de 3 anos nesta loja e sempre os caras me surpreendem positivamente. Não tenho duvidas é a melhor loja especializada do Brasil. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Obs: Todos os atendentes são nota dez. No entanto, o LEANDRO é o melhor vendedor da loja. Abraço Kerlon palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Já comprei diversas vezes lá e realmente está aprovadíssima!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isaac Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Também gostaria de deixar aqui mes parabéns a Loja Rei da Pesca. Comprei pelo site e no dia seguinte o vendedor Cleber me ligou falando da minha compra e aí acabei comprando pelo telefone também. Depois estive em São Paulo e fui até a loja, e confirmei ainda mais o atendimento e as dicas sobre tudo de pescaria. Meus sinceros parabéns a esta bela loja. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 sempre compro no rei da pesca e esta loja é simplismente sensacional...alem de vim rapido os produtos, chegam em perfeito estado e com nota fiscal eletronica...perfeito!!!! tbm aprovo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Taí a loja! alegre:: 100% aprovada!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elizandro Postado Julho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Também quero deixar meu endosso: APROVADA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappalá Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Tópico editado pela moderação. Usuário já criou um tópico específico e com suas reclamações. http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=25593 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Quase tudo que tenho foi comprado lá ! Realmente é uma loja especial. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 comprei muito la com o Renan que hoje não esta mais , mais o pessoal da Rei da Pesca manda muito bem recomendo a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.