Popper Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 Dps q a segunda feira virou dia do "Timão", ou o timão virou da segunda. :twisted: :twisted: O senhor edson, vulgo edsinho e o senhor Eduardo Haidar carinhosamente chamado de DUDU, literalmente sumiram do site. Alguem tem noticias deles??? Abraços a todos e viva a 2ª kkkkkkk Ps: Meu time ja passou por isso, e desgraça pouca é bobagem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 T E R C E I R O C O L O C A D O NO CAMPEONATO, HAHAHAHAHAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2007 Grande Mineirin. ( Varejeira ). Ainda estou me recuperando do acontecido. ( Fomos garfado por um árbitro ) na cobrança de uma penalidade em Goiania. rsrsrsrs Brincadeira, mereceu pela adm que teve e tbm já fiz minha alteração da TV para o campeonato no próximo ano. Precisamos acertar pescarias para o proximo ano heim!!!!! Estou sempre aqui, apenas não logado, mas lendo as notícias. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ai moços quando vamos pescar novamente???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.