Fabricio Cespes Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Olá. Conheci o fórum através do pescador Marcelo Leano, participante do fórum, que divulgou alguns de meus trabalhos no fórum. Bom sou formado em Análise de Sistemas e trabalho como Servidor Público Municipal em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, nas horas vagas restauro e fabrico iscas artificiais. Estou sempre aberto para ensinar e aprender, assim como fazer grandes amizades. Adoro a pescaria com artificiais, embora não tenho muito tempo para este lazer, mas sempre que posso pratico. É isso aí. Caso faltei com alguma coisa acrescentarei ao decorrer do período que fizer parte deste grupo de amigos. Abraço, Fabricio Cespes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Seja Muito bem vindo Fabricio. Com certeza teremos muito a aprender contigo. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Fabricio, coneço teu trabalho do caterva.... seja muito bem vindo. Por sinal, as iscas do Marcelo ficaram umas verdadeiras jóias! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...