Fabricio Cespes Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Olá. Conheci o fórum através do pescador Marcelo Leano, participante do fórum, que divulgou alguns de meus trabalhos no fórum. Bom sou formado em Análise de Sistemas e trabalho como Servidor Público Municipal em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, nas horas vagas restauro e fabrico iscas artificiais. Estou sempre aberto para ensinar e aprender, assim como fazer grandes amizades. Adoro a pescaria com artificiais, embora não tenho muito tempo para este lazer, mas sempre que posso pratico. É isso aí. Caso faltei com alguma coisa acrescentarei ao decorrer do período que fizer parte deste grupo de amigos. Abraço, Fabricio Cespes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Seja Muito bem vindo Fabricio. Com certeza teremos muito a aprender contigo. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Fabricio, coneço teu trabalho do caterva.... seja muito bem vindo. Por sinal, as iscas do Marcelo ficaram umas verdadeiras jóias! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Leano Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Grande Fabricio, seja bem vindo!!! Aproveito para elogiar, mais uma vez, seu trabalho, competência e honestidade. Tenho certeza que vamos aprender muito com você. Um grande abraço e poste sempre!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Ai Fabricio moro aqui em Muriaé-MG, a uns 300 km de vc quem sabe um dia agente marca uma pescada no mar por ai. Abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Seja Muito bem vindo Fabricio. Com certeza teremos muito a aprender contigo. ::bemvindo:: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Seja bem vindo ao forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Bem vindo Fabrício... já me ajudou muito em dicas para fazer artificiais.... abrass!! vc deu uma olhada nas minhas últimas que eu fiz? :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Olá. Conheci o fórum através do pescador Marcelo Leano, participante do fórum, que divulgou alguns de meus trabalhos no fórum. Bom sou formado em Análise de Sistemas e trabalho como Servidor Público Municipal em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, nas horas vagas restauro e fabrico iscas artificiais. Estou sempre aberto para ensinar e aprender, assim como fazer grandes amizades. Adoro a pescaria com artificiais, embora não tenho muito tempo para este lazer, mas sempre que posso pratico. É isso aí. Caso faltei com alguma coisa acrescentarei ao decorrer do período que fizer parte deste grupo de amigos. Abraço, Fabricio Cespes Bem vindo ao forum! Também trabalho como analista de sistemas, me formei em ciencias da computação e sou funcionario publico estadual! Quando quiser vir fazer uma pesca pro centro oeste da um toque! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Cespes Postado Julho 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Agradeço a todos pela excelente recepção, e aproveito para dizer que estou a disposição em ajudar a todos que precisarem de qualquer informação, que esteja ao meu alcance, a respeito de desenvolvimento e restauração de iscas artificiais. Abraço a todos, Fabricio Cespes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Fabrício, ::bemvindo:: ::bemvindo:: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Pescador ::fisherman seja bem vindo!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Seja bem vindo Fabrício!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Boas vindas Fabrício... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.