Custom by Marco Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Blank G-Loomis IMX 15 lbs fast 5'7" Pass. Titnio SIC Fuji Cortiça(AA) Butt Cap em cortiça emborrachada e detalhe em corbono Blank Rogue especial custom 12 lbs Fast 5'4" http://img24.imageshack.us/img24/907/dsc09126d.jpg http://img718.imageshack.us/img718/9988/124dx.jpg http://img35.imageshack.us/img35/2561/dsc09128k.jpg http://img163.imageshack.us/img163/3894/dsc09130v.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Marcão vc tá d+, um show de equipamento, meus parabéns!!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Marcão e galera da CBM, mais uma vez vcs extrapolaram todas as minhas expectativas, as varinhas ficaram muito lindas, ficaram chiques demais palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: O trançado da Rogue ficou show de bola, o Léo está terrível, hein? rindo3:: rindo3:: A G Loomis ficou muito linda, discreta, mas muito chique rindo3:: E o cabo, vixi, ficou demais ::tudo:: Já to louco pra estrear ela, os azuis do Lago do Peixe que me aguardem :gorfei: ::fishing Um grande abraço e muito obrigado pelos belos trabalhos ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Nossa.... coisa Linda!! parabéns Marcão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 é um professor............ mesmo. show de Bola. Marcãoaoaoaoaoaoaoaoaoao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Depois ainda ficam tirando onda da minha cara........... chorei:: chorei:: dizendo que vivo fazendo novas varas. lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ô Jaiminho, é que eu não tinha vara de 15 lbs pros azulões e nem varinha robaleira de 12 lbs (até por isso não pude ir no encontro em Bertioga) :gorfei: :gorfei: É que vc fica fazendo um monte de varas amazônicas, das quais já tem um estoque fortíssimo rindo3:: rindo3:: Por isso a onda rindo2:: Um abração :amigo: Depois ainda ficam tirando onda da minha cara........... chorei:: chorei:: dizendo que vivo fazendo novas varas. lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Joao Luiz...pode apostar que esta de 12lbs vai virar seu xodo! (A minha virou!)...parabens pelas novas aquisicoes... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Grande Osvaldo, valeu mesmo ::tudo:: Essa de 12 lbs o meu parceiro de pesca daqui do RS já tinha recebido 2 feitas pelo Marcão (uma pra ele e outra pra namorada) e eu fiquei louco pelo blank rindo3:: rindo3:: Aí tive q encomendar uma tbém :gorfei: Esse vício é caro, mas é sadio e bom demais rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: Joao Luiz...pode apostar que esta de 12lbs vai virar seu xodo! (A minha virou!)...parabens pelas novas aquisicoes... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Top demais esse cabo... estiloso!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Jonko Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Show de bola as varas, parabens CBM e Joao Luis!!! To louco pra ver em acao essas obras de arte. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 João.. show de bola... estas varas que o Marco confecciona ja me renderam ótimos resultados.. hehehe.... Aposto que as suas tambem renderão. Parabéns Marco e família - ótimo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.