Rogerio Severino Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 meu nome e rogerio severino , sou de rio das pedras sp pesco desde meus 4 anos de idade com meu pai e meus tios, meus peixes favorito e a piapara e a piracanjuba , hoje em particular a piracanjuba por ser muito esportiva e um peixe muito forte que nao se entrega facilmente isso hoje gracas a cota zero desse peixe , pesco muito em rosana sp no rio parana onde meu pai e meu tio tem um rancho la, hoje venho me dedicando a montagem e customizacao de varas logo pretendo ter meu atelier para confeccao das varas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Julho 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 obrigado por voces me receber muito bem quando quiserem poderemos nos falar um grande abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Seja bem vindo ao forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Rogério, ::bemvindo:: ::bemvindo:: !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Seja bem vindo ::tudo:: pescador!!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Boas vindas Rogério!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Paulo Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Bem vindo Rogério!!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 seja bem vindo amigo, sempre que vou por este lado a serviço, sempre pesco proximo do clube onde tem uma antiga rampa de desembarque de barco, lugar muito bom e costumo ficar na pousada do leão, ainda não tive oportunidade de pescar embarcado ai em rosana, porem o lugar é fantastico, pena que os piloteiros desta região não se consientizaro que lugar de peixe é no rio..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pinguim Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bass Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Seja bem vindo amigo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.