Walter Lembi Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Boa noite senhores! Sou pescador desde os 12 anos de idade, porem fiquei dos 15 aos 25 anos, sem pescar 1 dia sequer. oloko:: Atualmente moro em cuiabá e pesco sempre que possível. Tenho preferencia para pesca com artificiais, mas me divirto até com lambaris na varinha de bambu, o que vale é o contato com a natureza. danca:: espero colaborar com a comunidade para melhorar meus conhecimentos de pesca, fazer amizades e contar umas mentiras tb. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Seja bem vindo ao forum Walter! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Sinta-se em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Ferrara Postado Julho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Seja bem vindo pescador ::fisherman !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Julho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 obrigado a todos!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 seja bem vindo a turma Walter!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 ::bemvindo:: Walter! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Seja bem vindo pescador!!! ::fisherman ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Boas vindas Walter... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Paulo Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Beleza, mais um pra turma. Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 seja bem vindo amigo. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Seja bem vindo. Não sou de mentir, mas meu amigo Edgar Pessoa disse que pegou um lambari de 4Kg. Eu disse que peguei um lampião (aceso) ele me disse que héra mentira, então pedi para ele diminuir o lambari que eu apagava meu lampião. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pinguim Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Bem vindo, De verdade não existe pescaria melhor que a de lambari na varinha de mão, vc pesca, relaxa e conta mentira enquanto toma uma pinquinha. Petáculo Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bass Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Seja bem vindo amigo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.