Michel Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2007 Bom dia pessoal, como não posto nada a tempos, vai um relatozinho de Três Marias, em outubro desse ano. Saímos de Brasília eu e o Daniel, que trabalha comigo, e encontramos o Sandro, que foi de BH para lá, já na fazenda na beira da represa. Pescamos sábado e domingo pela manhã. Pescaria divertida, com muitos amarelinhos, apesar de terem aparecidos apenas pequenos. Ailás, dizem que por lá amarelo com 2kg, 2,5kg é troféu. Seguem algumas fotos: Dublezinho, eu e Sandro Eu e Daniel Triplê (não está bem enquadrada, já que o "tripé" foi nossa caixa térmica!) - o detalhe é o tamanho do cupim do peixe que eu seguro Sandro (esse tucunaré tem 2 ocelos!) Birutinha mostrando serviço Falando nisso,torpedinho, lelé, birutinha e curitibinha detonaram... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2007 Bacana Michel, que tucunas com coloração linda. Coloridaços e com cupim beeeeeem pretuberante. bonitos mesmo. Parabéns!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2007 Grande garoto so fazendo inveja ne!! mais lindos peixes, quero ter a oportunidade de pescar com voceis, e ai vamos para casa do ferreira no sabado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Dezembro 12, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2007 Que isso Adhemar, vai ser um prazer para mim!!! Esse fim de semana eu vou para Uberlândia, na confraternização do Tucunazul lá. Parece que terá pescaria no domingo!!! Aliás, fica aqui o convite!!! Vamos aparecer por lá? Parece-me que o Leo estava pensando em ir...Alguem mais? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2007 Parabéns pelos amarelos michel... ver bonitos tucunarés amarelos assim me deixa contente pq me faz lembrar do começo das minhas pescarias com artificiais (11 anos de idade!) forte abraço Neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2007 Parabéns, Michel. Aquele de dois ocelos é mesmo bem diferente. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2007 Parabéns Michel... Beleza de pescaria e de Tucunas!!! Fiquei sabendo mesmo que os peixes não são tão grandes!!! Três Maria tá tão perto e nunca consegui fazer uma pescaria na represa atrás de Tucunas!!! Já pesquei abaixo da represa, só que tem vários anos!!! Vocês ficaram em qual lugar??? Conseguiram arranjar guia no lugar, com barco ou levaram??? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 Realmente belas fotos em michel, a proposito você é predistinado a fatos interessantes em pescarias, depois do tucunaré com 4 listras esse ai aparece com 2 ocelos!!!!! cara vc nasceu pra isso mesmo!!!Parabéns mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 Michel, Blz de pescaria em meu amigo, amarelões lindos é show!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 Obrigado pelo convite mais tem o churrasquinho na casa do Ferreira neste sabado. Boa viagem e pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 Muito legal a pescaria de vcs, Michel....e fico impressionado quando vejo todo mundo pegando o amarelão. Eu, acho q peguei apenas uns 5 ou 6 peixes amarelos em toda a minha vida... :mrgreen: Parabéns mais uma vez... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Dezembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Michel Amarelões muito bonitos!!!! Bela pescaria.... Parabens!!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 Show de bola Michel! Realmente em 3 Marias o Tucuna de 2 kg é considerado um troféu, mas não existe tucuna com cores tão lindas e galudos como os de lá. rs... Quando acerta o dia e possíve se pescar até 100 tucunas por dia. mas ainda não tive este prazer :mrgreen: Dia 12 de janeiro faremos um torneio lá. :twisted: abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.