Estabille Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Apesar de morar praticamente ao lado do Alves, ainda não o conhecia pessoalmente, e hoje tive o privilégio e a honra de conhece-lo e passar um tempo no atelier dele, batendo um papo e vendo as obras de arte que ele produz. O Alves é um cara a parte, 100 % mesmo, simples de tudo, ótima conversa e parecia que eu já o conhecia a anos !!! rsrsrs A foto fica para uma próxima,pois estava sem máquina. Quero deixar aqui meu agradecimento ao ALVES por ter me recebido super bem e pela conversa e tempo que disponibilizou para mim. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Julho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2011 E ae Estabille blz??? Cara não sabia que o Alves tava aqui perto da gente...show de bola... O cara faz umas varas muito top...pena q elas não cabem no meu bolso rsrsrs... Qdo for de novo avisa mano... PS: precisamos marcar outro buteco...mas dessa vez perto da gente kkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Fiquei sabendo tambem que o cara é fera bang:: bang:: bang:: bang:: , as varas dele e show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: e o preço blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: ,mas para mim, tambem não cabe no meu orçanemto :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , mas fazer o que né, quem sabe um dia, mas estou muito contente com minhas varas customizadas pelo CACO DA PROJETO PESCA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.