Felipe Garcia Cruz Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Estou indo para lá mês que vem, pescar a partir do dia 15, tomara que pegue muitos peixes tb. Bela pescaria parabéns. Felipe, provavelmente vc deva fazer uma pescaria muito boa pois, o rio está cheio (para esta época do ano) e até la vai estar num nível bom. []s Luís Fernando Luís que dias exatamente tu pescou? Só para ter idéia o tempo que vai se passar até a minha pescaria, o rio estava num nível muito alto? As noticias em relação aos peixes de couro não são animadoras, mas como ainda falta 20 dias para começar a pescar tenho esperanças que melhorem, bom pelo visto pelo menos tucunarés não irão nos decepcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Putz que legal ver meu mestre da FEI pescando !!!! Por favor mande um abração para o seu pai, fale para ele que já pescamos juntos, na época era ele e seu cunhado na Amazônia com o barco Forest, ele pescava com o piloteiro Douglas que por sinal até hj fala muito dele !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Ferrara Postado Julho 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Estou indo para lá mês que vem, pescar a partir do dia 15, tomara que pegue muitos peixes tb. Bela pescaria parabéns. Felipe, provavelmente vc deva fazer uma pescaria muito boa pois, o rio está cheio (para esta época do ano) e até la vai estar num nível bom. []s Luís Fernando Luís que dias exatamente tu pescou? Só para ter idéia o tempo que vai se passar até a minha pescaria, o rio estava num nível muito alto? As noticias em relação aos peixes de couro não são animadoras, mas como ainda falta 20 dias para começar a pescar tenho esperanças que melhorem, bom pelo visto pelo menos tucunarés não irão nos decepcionar. Felipe está pescaria foi realizada entre os dias 11/07 e 16/07 peixes de couro só tentamos uma tarde e não tivemos nenhuma ação. Abraços Luís Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.