Antonio Camargo Postado Julho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Nobres Colegas Acabei de receber 3 Red Pepper Magnum, porem as mesmas vieram sem garatéia. Para que eu não estrague o trabalho da isca, qual tamanho de garatéia os colegas sugerem? Aproveitando num comparativo entre bonnie 128 x Red Magnum x Magic Stik (todas para SIRN), na opinião de quem já foi, quel delas daria ou deu melhor resultado? Utilizo a tres em menor proporção para os robalos e ambas são ótimas, mais nunca trabalhei nenhuma destas proporções. Aguardo comentários e um abraço a todos. Antonio Camargo - ACC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Antonio quem vai te explicar isto direitinhio é o nosso amigo Gusso.........mas na minha coloquei a garatéia da marca Owner 4x nº1. joia::: No caso do comparativo não posso te dizer pois só pesquei até agora com a Bonnie 128. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Antonio quem vai te explicar isto direitinhio é o nosso amigo Gusso.........mas na minha coloquei a garatéia da marca Owner 4x nº1. joia::: No caso do comparativo não posso te dizer pois só pesquei até agora com a Bonnie 128. Abraços, Oi amigo :amigo: Jaiminho ::fisherman ,porque me chamas praia:: ,vou te dar uma dica joia::: ,chame os grandes amigos :amigo: Ramon Paz e o Marcelo Rodrigues alegre:: ,entendem mais do que eu ::tudo:: . Na minha opinião ,embora muitas vezes a eficiência da isca dependa das condições de pesca: 1.red pepper magnum 2.magic stick 3.Bonnie 128 Obs: - na red pepper magnum você pode colocar a owner 4x numero 1,trabalha um pouco mais afundada,ou a gamakatsu 4 x numero 1,mais leve,vem mais na superfície. -na magic stick,você não falou o tamanho,não tenho como dizer as garatéias,quando disser o tamanho, chama o Marcelo Rodrigues ou o Ramon Paz,vamos fazer eles entregarem alguma coisa danca:: ,um abraço. Eu chamei o Veio do Rio :amigo: do seu descanço praia:: para solucionar a questão das garatéias joia::: sei quem é fera no trabalho das Red Pepper é o Ramon e o Marcelo, vamos esperar quando eles aparecerem por aquí.Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 bom amigos,eu creio que o sucesso que eu e o Marcelão tivemos com os stickôes, com peixe manhoso um stick trabalhado de certa forma lento deve atrair o predador, uma presa fácil provocando e dando mole :gorfei: :gorfei: é difícil ele resistir danca:: como o mestre Gusso falou as garatéias são essas ai,só a acrescentar que o magic stick 12 é ótimo mas ele trava muito a esfera o que me agrada pois a magnum tambem não tem ratlin,a Bonnie 128 ainda não posso falar pois usei muito pouco,abração. eita saudade!!! ::fisherman ah a do avatar é um magic stick 12 ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Julho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 PQP....QUE MONSTROS HEIMMM........TOMARA QUE EU TENHA A SORTE DE TROMBAR COM UM DESTES..... RED PEPPER PRA AGUA.... VALEU RAPAZIADA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Julho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Grande Ramon Quer vender esta sardine? Na minha caixa das magun só tenho duas :gorfei: O Bin Laden vai morrer de inveja doeu:: alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Depois desse post acabei comprando duas também, só que a cor só vou saber quando receber.... Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Grande Ramon Quer vender esta sardine? Na minha caixa das magun só tenho duas :gorfei: O Bin Laden vai morrer de inveja doeu:: alegre:: :amigo: Grande Carlos eu tenho dessa ai tambem 2 hehehe,mas vamos procurar +1 pra nóis,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 bom amigos,eu creio que o sucesso que eu e o Marcelão tivemos com os stickôes, com peixe manhoso um stick trabalhado de certa forma lento deve atrair o predador, uma presa fácil provocando e dando mole :gorfei: :gorfei: é difícil ele resistir danca:: como o mestre Gusso falou as garatéias são essas ai,só a acrescentar que o magic stick 12 é ótimo mas ele trava muito a esfera o que me agrada pois a magnum tambem não tem ratlin,a Bonnie 128 ainda não posso falar pois usei muito pouco,abração. eita saudade!!! ::fisherman ah a do avatar é um magic stick 12 ::fish2 Fala Ramon, blz ? Será que você poderia me dizer qual a cor da sua isca e do Marcelo (Red Pepper Magnum) ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Êta Gusso Vc gosta de entregar a rapadura, conta tudo, quer ser professor de doutorado porque para alunos de mestrado vc não quer mais, mas fica dando aulas na Escolinha do Prof. Raimundo e fica dando uma de gostozão :gorfei: danca:: Deixe o Ramon sossegado diabo:: que toda vez que clama por ele o mesmo tem de parar a contagem das milhares de iscas, centenas de varas e dezenas de carretilhas rindo2:: rindo3:: lingua2:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Amigo Ricardo,a cor é SARDINE,um abraço.isso ai Ricardo a cor é essa ai que o mestre Gusso falou hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.