Felipe Garcia Cruz Postado Julho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Pessoal, Alguém pode me dar informações sobre esta vara? Achei o preço bom e pretendo pescar tucunarés azuis com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Usei uma 25lbs em Barcelos - AM.. Pelo custo é uma excelente vara, pretendo comprar mais uma porém 17lbs. Recomendo (tomando como base o preço, é claro) Vara leve e de boa ação. E ainda tem tamanho 5'8 que é difícil achar nas varas comerciais hoje me dia (No Brasil). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Julho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Tenho uma 17 lbs e é minha vara oficial na pesca de traíra. Ótima ação e excelentes componentes. Vai na boa. Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario.Carijo Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Tenho uma 5'8" de 25 Lb. Acho excelente vara pelo custo. Leve, boa ação, visual muito elaborado. Cabo longo (10") muito bom para quem arremessa com duas mãos, mas poderia ser um pouco mais grosso para melhor empunhadura. Uso no lago de Balbina para tucunas entre 1Kg e 4Kg. Tem boa ação para trabalhar hélices médias (até 25g) e poppers. Se vc considerar o comprimento efetivo de uma 5'8"(acabei de inventar este termo), ou seja, o comprimento a apartir da caretilha, que vai efetivamente trabalhar a isca e te ajudar a puxar o peixe, ela é um pouquinho menor que uma 5'6", portanto considero'este o melhor o comprimento. Boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Comparada com a the flash, qual é a ação da green? Mais rapida do que a the flash? Mesma coisa? ou mais lenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario.Carijo Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 A Green parece ser um pouco mais lenta que a The Flash, mas esta diferença vai ser notada quando trabalhando poppers ou hélices pesadas, acima de 30g, caso contrário não acho que vc vai sentir diferença. Segundo a Sumax, a The Flash deveria apresentar uma resistência mais alta sendo mais leve, devido à construção helicoidal e com nervuras do blank. Particularmente sinto diferença no cabo, como mencionei anteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Comprei uma Green Bass 25lbs pra uso em Barcelos... vamos ver se ela aguenta o tranco!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 "Segundo a Sumax, a The Flash deveria apresentar uma resistência mais alta sendo mais leve, devido à construção helicoidal e com nervuras do blank. Particularmente sinto diferença no cabo, como mencionei anteriormente." a titulo de curiosidade, salvo engando, a green bass, 25lb, 5'8'', tem cerca 125 g. A the flash, 5'6'', 17 lb, tb tem cerca de 125 g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Alguém sabe a diferença entre os modelos GB-6II MH e GB-6II MHC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.