Junior Gumieiro Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Essa Mulekada.... vai dar o que falar.... ainda show de pesca. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Show de pescaria e a criançada se divertiu muito parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Meus parabéns Cleison, uma pescaria sem dúvida alguma muito especial, um show de fotos e de peixes. Valeu palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Julho 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Essa Mulekada.... vai dar o que falar.... ainda show de pesca. valeu Valeu Junior! Show de pescaria e a criançada se divertiu muito parabens Se divertiram muito. Já estão pedindo outra... Meus parabéns Cleison, uma pescaria sem dúvida alguma muito especial, um show de fotos e de peixes. Valeu palmas:: palmas:: Muito obrigado Fialho! Rapazzzzz que fotos legais !!! joia::: joia::: joia::: mulecadinha se divertindo ! Show demaisss ... parabéns pela pescaria em familia Valeu Felipe, obrigado. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 De tudo issooq mais importa éo sorriso da mulekada parabens pelo relato e pela pescaria e já vá ensinando o valor do pesque e solte aos pequenos abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Julho 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 De tudo issooq mais importa éo sorriso da mulekada parabens pelo relato e pela pescaria e já vá ensinando o valor do pesque e solte aos pequenos abrassaum Obrigado Neco. Nessa pescaria não teve peixe embarcado. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Cleison parabéns pela pescaria ! E bom ver exemplares como esse ( filhote ) para sabermos que os peixes estao se reproduzindo ! Aonde foi essa pescaria?! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Cleison parabéns pela pescaria ! E bom ver exemplares como esse ( filhote ) para sabermos que os peixes estao se reproduzindo ! Aonde foi essa pescaria?! Abracos Obrigado!! Eu fiquei na região do Fio Velasco. Se os pescadores sem consciência de preservação deixassem, teria peixe gde saindo pelo ladrão!! Qdo mostrei as fotos do filhote para o pessoal da pousada, de cara ouvi o cidadão me falando que deste tamanho são os melhores pra comer! E me disse que eu devia ter trazido!! doeu:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Show demais os pintadinhos! Ate o filhote veio no tamanho certo p copmbinar com os outros. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matias Ilhabela Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Show de pescaria, parabéns a todos. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 legal estimular os pequenos, e tambem legal passar as ferias pescando com a familia.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteu Só Piraíba Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Cleison, Parabéns pelo Filhote ! Mesmo pequeno, tem muito piloteiro Barbado ae, que pesca há anos , e esse ano ainda nao pegou nenhum ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Agosto 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Show demais os pintadinhos! Ate o filhote veio no tamanho certo p copmbinar com os outros. bração Valeu Tiago. Foi uma pescaria de aquário mesmo. Ainda vieram outros peixes que não fotografei, mas devia Pequenas jurupocas e jurupensens, todas no padrão micro! Show de pescaria, parabéns a todos. ::tudo:: ::tudo:: Muito obrigado Capitão! legal estimular os pequenos, e tambem legal passar as ferias pescando com a familia.... ::tudo:: Obrigado Edgar. Foram momentos muito especiais mesmo. A do ano que vem já está programada. joia::: Cleison, Parabéns pelo Filhote ! Mesmo pequeno, tem muito piloteiro Barbado ae, que pesca há anos , e esse ano ainda nao pegou nenhum ! ::tudo:: Valeu Tatinha, obrigado. Eu não esperava ferrar um filhote, embora eu soubesse que era um lugar muito bom, a isca não tinha o tamanho mais apropriado para pescar piraíbas, um piau de um palmo, mas foi a conta. Eu já estava sabendo que esse ano as piraíbas tem andado de boca fechada... Mas pescador que se preze não pode perder as esperanças!! joia::: Em setembro eu vou atrás dos tataravôs desse aí! alegre:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteu Só Piraíba Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Pois éh Cleison, ta comecando a comer... Essa semana estava com um turista com uma OKUMA ! Quebrou a carretilha todinha, ai nao deu pra tirar... Semana passada meu irmao pegou uma de 1.50 m Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Certamente essa pescaria não sairá da memoria dos grandes pequeninos pescadores! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.