Custom by Marco Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Blank Custom 25 lbs 5'6" fast Componentes fuji Passadores SIC Peças CBM Decal Tucunaré Holografico Arte em linhas Wrap Fishin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Parabens por mais um belo trabalho ... abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Ei mocinho que estória é essa..........AÇU ANGLER é minha marca lembra. mau:: mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Belas varas Marcão parabéns mais uma vez! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Fantástica Marcão Bem sóbria e com cabo aliviado, as mais bonitas no meu gosto ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Jaime Veiga, não resisti! Ficou muito bacana a criação! Pedi para o Marcão plagiar!! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Show Marcão... Parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Belo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Jaime Veiga, não resisti! Ficou muito bacana a criação! Pedi para o Marcão plagiar!! danca::Chico como você bem disse............sem autorização é plágio joia::: Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Jaime Veiga, não resisti! Ficou muito bacana a criação! Pedi para o Marcão plagiar!! danca::Chico como você bem disse............sem autorização é plágio joia::: Abraços, amigo A minha é Açu Hunter...Tu num tá confundindo não, Jaiminho?!?! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Jaime Veiga, não resisti! Ficou muito bacana a criação! Pedi para o Marcão plagiar!! danca::Chico como você bem disses-te............sem autorização é plágio joia::: Abraços, amigo A minha é Açu Hunter...Tu num tá confundindo não, Jaiminho?!?! joia::: Não meu amigo :amigo: a sua Lamiglass é ''AÇU HUNTER''......... quer dizer ''caçador de açu''..........as minhas varas eu nomei como ''AÇU ANGLER''...........JUSTAMENTE por não achar justo com você colocar um nome em minhas varas que não tenha sido criação minha. ''AÇU HUNTER'' é seu ::tudo:: .............. Então bolei o nome ''AÇU ANGLER'' que a grosso modo seria ''pescador de açu'' para as minhas. joia::: Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Jaime, se for atrás, tem muita gente que vai "clamar" por esse nome "Açu Angler", eu mesmo já escutei essa brincadeira com alguns amigos americanos que tenho, mas de toda forma, a idéia de colocar o nome na vara custom, tirei lendo o fórum. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Ajeitada demaisssss @@@ palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Êta Ferro Não sei não. Isto tá me cheirando boiloagem :gorfei: Vou ter de acionar o meu amigo João Biguá porque até o seu filhote entrou nessa. Acho que vão criar o Rainbow Team. Só peço que não contaminem o Bin Laden, porque se ele me aparecer em SIRN com uma vara cor de rosa vou afogá-lo no primeiro lago que encontrar diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Êta Ferro Não sei não. Isto tá me cheirando boiloagem :gorfei: Vou ter de acionar o meu amigo João Biguá porque até o seu filhote entrou nessa. Acho que vão criar o Rainbow Team. Só peço que não contaminem o Bin Laden, porque se ele me aparecer em SIRN com uma vara cor de rosa vou afogá-lo no primeiro lago que encontrar diabo:: Mais boiola é tú...... rindo3:: rindo3:: rindo3:: ...... de cada 10 palavras que tú escreve 11 é falando desse veio de barba, um tal de Bin Laden só sendo caso de amor. love:: love:: love:: love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Êta Ferro Não sei não. Isto tá me cheirando boiloagem :gorfei: Vou ter de acionar o meu amigo João Biguá porque até o seu filhote entrou nessa. Acho que vão criar o Rainbow Team. Só peço que não contaminem o Bin Laden, porque se ele me aparecer em SIRN com uma vara cor de rosa vou afogá-lo no primeiro lago que encontrar diabo:: Mais boiola é tú...... rindo3:: rindo3:: rindo3:: ...... de cada 10 palavras que tú escreve 11 é falando desse veio de barba, um tal de Bin Laden só sendo caso de amor. love:: love:: love:: love:: love:: Jaiminho Nada disso companheiro amigo. Apenas estou protegendo o Bin. Vc sabe que fui nomeado segurança do cara depois daquela batida de carro em que ele amarelou :gorfei: Mas que o seu João vai ter de tomar providências, não tenho dúvidas alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Tô achando que ai tem coisa!!!!! Carlao e Gussão love:: love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Valeu Marcão belíssimo trabalho, meus parabéns. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Tô achando que ai tem coisa!!!!! Carlao e Gussão love:: love:: love:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDRpC18bJRq6N685lF0VKX1C9E_4AcMM66M0f3Kpu6n6UjgAJo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Marcão, primeira! Superou em tudo o que eu esperava! Agora é partir para o segundo pedido! Grande abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Tô achando que ai tem coisa!!!!! Carlao e Gussão love:: love:: love:: Até tu Brutus ::fisherman ,não basta ter que aguentar esta Mala sem Alça aqui em Curitiba surtei:: ,ainda tenho que aguentar as zuações de Jaiminho,Fabrício,Léo,etc... oloko:: ,ninguém merece diabo:: diabo:: diabo:: . O Véio viu essa barba e “te pegou pra Cristo” ai em Curitiba! Shuashuahsuahsua Acontece! O amor é lindo! As varas: Uma vez eu vi (não me lembro onde) uma frase que dizia o seguinte: “-No mundo, existem 19 coisas originais, o resto é cópia”. Nada se cria, tudo se melhora ou copia. Achei muito bom os trabalhos, e, o nome igual não vai desvalorizar o sentimento que o Jaiminho tem com as dele. Encare isso como uma admiração por uma idéia legal. Oq importa mesmo, é a diversão de estar pescando. Lição para situações como estas: Tive uma namorada que todos os meus amigos Tb queriam ter uma igual... Quando soube que todos “estavam” com ela Tb, só me restou achar que uma coisa tão boa não se pode ter sozinho! Rsrsrsr Chifres são parte da vida. Tolo o homem que nunca os teve. shauhsuahsuahus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.