Fernando Moreira Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Procurei no forum sitações sobre pescarias no Rio Araguaia proximo à cidade de Baliza/GO , mas encontrei nada. Nunca havia ouvido falar desta região, que me parece ser um local "esquecido" pelos pescadores. Alguem ja realizou pescarias por la? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Eu ia lá no mês retrasado pois tinha um cardume de pintados e caranhas por lá, o programa pescar e preservar estava lá nesse cardume, você poderá ter informações no site deles: www.pescarepreservar.com.br ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 No programa pescar e preservar eles fizeram pescarias lá e o lugar tem uma variedade bem grande de especies, segue o link http://www.pescarepreservar.com.br/sess ... tegoria=79 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 heheheh Almoço de domingão e a galera na frente da televisão rs!! O Pescar e Preservar gravou bastante lá mesmo. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moreira Postado Julho 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Eu ia lá no mês retrasado pois tinha um cardume de pintados e caranhas por lá, o programa pescar e preservar estava lá nesse cardume, você poderá ter informações no site deles: http://www.pescarepreservar.com.br ::tudo:: Eu vi este programa, o lugar é muito bonito e totalmente diferente do Araguaia "conhecido". Por isso me interessei pelo lugar. Estou indo atras de grandes peixes de couro, vc pegou algum por la? ouviu historias sobre piraíbas ou jaus grandes? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 caro fernando se animar de ir mesmo, faça contato ... tenho vontade de ir lá conhecer manda uma MP ai, se vc animar, da pra ir de carro aqui de brasilia (600 km de aslfato) abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.