PauloBatista Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Boas, amigos pescadores. Meu nome é Paulo, em breve relato contarei minha curtissíma história como pescador, e aproveitarei para pedir uma dica. Há dois anos iniciei na pesca, comecei a frequentar pesque e pague, usando as técnicas da sevadeira e torpedo, sempre em busca dos redondos. Como aqui em São Paulo, a temperatura cai muito em boa parte do ano, eles( redondos ) desaparecem; então resolvi respirar novos ares, parti para pesca de robalos. Gostei muito! Comecei a mudar a tralha, comprei algumas varas, carretilhas e iscas artificiais, porém estou com uma certa dificulade em encontrar um guia, que priorise e entenda da pesca dos robalos com iscas de meia e superfície. Aguém pode me ajudar, indicando um guia na Baixada Santista? Forte abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Acho que se você postar uma MP para o Schmidt poderá ter sucesso com os robalos... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Seja bem vindo ao forum Paulo, logo logo aparece um pra te dar uma dica sobre o guia! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Seja bem vindo Paulo!! passei a minha infancia toda descendo pra santos nas ferias, morria de vontade de pescar os robalos, mais que lembro a gente tbm nunca achamos um guia de pesca por ai naquela época se encontrar avisa pois estou querendo "matar" a saudades e descer algum dia de novo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Paulo, ::bemvindo:: ::bemvindo:: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Seja bem vimdo ::tudo:: na turma danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Boas vindas Paulo... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pinguim Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Boas, amigos pescadores. Meu nome é Paulo, em breve relato contarei minha curtissíma história como pescador, e aproveitarei para pedir uma dica. Há dois anos iniciei na pesca, comecei a frequentar pesque e pague, usando as técnicas da sevadeira e torpedo, sempre em busca dos redondos. Como aqui em São Paulo, a temperatura cai muito em boa parte do ano, eles( redondos ) desaparecem; então resolvi respirar novos ares, parti para pesca de robalos. Gostei muito! Comecei a mudar a tralha, comprei algumas varas, carretilhas e iscas artificiais, porém estou com uma certa dificulade em encontrar um guia, que priorise e entenda da pesca dos robalos com iscas de meia e superfície. Aguém pode me ajudar, indicando um guia na Baixada Santista? Forte abraço a todos!!! Primeiramente seja bem vindo Tenho duas indicações Bruno - Pesca noturna de robalos (muito legal) saída do Guarujá Dani - Pesca convercional (o cara arremessa muito) saídas de Bertioga Se vc quizer me manda uma MP eu te passo os contatos Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nunes Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Paulo, Já pesquei com diversos guias na região de Bertioga. Para pesca com artificiais sugiro (em ordem alfabética para não dar confusão kkk): Schimidt - Wallace - Tel:(11)9653-1822 NEXTEL: 013-7810-5643 ID 96*25910 ( http://www.robalofecha.com ) Welton - Tel:(13) 9788.8183 - NEXTEL id 105*115184 ( http://www.germanopesca.com.br ) Observação: Nesta época de frio fica muito difícil pescar com plugues, a não ser que você vá curricar umas sororocas na costeira ou insistir na galhada em um dia quente e bacana. De qualquer forma, se você quiser continuar nas artificiais na região, você pode tentar Jumping Jig, Camarões de silicone com Jig Head, Got-chas e pequenos Shads. Diversão garantida e com estes guias, praticamente o peixe garantido também. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.