Pedro Daher Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Nome: Pedro Paulo de Liz Daher Idade: 12 anos Nascido: Passos MG Informações Pessoais: Pesco desde que tava na barriga da mamãe :gorfei: ::fisherman, hoje apenas estudo e pesco sempre que sobra um tempo. Aqui na minha cidade, às margens do Rio Grande, ninguém pratica o pesque-e-solte (eu pratico smile::), então ando participando de fóruns de pesca para ampliar meu pouco conhecimento sobre esta arte e divulgar a pesca esportiva, principalmente da minha região. O Jean Pierre, do Tucunas do Cerrado sabe do que eu estou falando. É isso pessoal, espero aprender com vcs e ajudar a quem precisar :amigo: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Parabéns por já chegar com seu avatar ! joia::: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Nome: Pedro Paulo de Liz Daher Idade: 12 anos Nascido: Passos MG Informações Pessoais: Pesco desde que tava na barriga da mamãe :gorfei: ::fisherman, hoje apenas estudo e pesco sempre que sobra um tempo. Aqui na minha cidade, às margens do Rio Grande, ninguém pratica o pesque-e-solte (eu pratico smile::), então ando participando de fóruns de pesca para ampliar meu pouco conhecimento sobre esta arte e divulgar a pesca esportiva, principalmente da minha região. O Jean Pierre, do Tucunas do Cerrado sabe do que eu estou falando. É isso pessoal, espero aprender com vcs e ajudar a quem precisar :amigo: . Boas vindas ao FTB garoto... sou nascido na cidade de Passos... meus pais voltaram para a região já faz certo tempo e geralmente passo minhas férias com eles!!!Realmente... falta maior investimento da Polícia Ambiental na região... e é cultural a matança de peixes e a falta de preservação... ainda mais que não existe "rio" na região... devido a proximidade dos barramentos no rio Grande... somente uma imensa represa que quando acaba... começa outra!!! Bom saber que escolheu o caminho certo do pesque & solte!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Seja bem vindo pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Seja bem vindo a migo pescador!!! ::fisherman ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Pedro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.