Fabrício Biguá Postado Julho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 faleu fabricio, voce me indica um mais em conta para min que vai ser o priemiro GPS ou começa logo com um bacana como o oregon 450 Comece logo com o Oregon, assim vc tem GPS para os próximos 10 anos... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Lage Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 valeu pela dica grande abraço ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Gostaria de perguntar aos mais experientes. Qual GPS vocês me aconselham a comprar? Geralmente pesco em manguezais e aqui no meu estado tem muitos pontos em rios e lagoas a serem explorados. Gostaria de algum que fosse possivel utilizar imagens do google earth, seja a prova d´agua e tenha altímetro barométrico Vi os comentários sobre Oregon 450, gostaria de saber se esse já me atenderia. Ou teriam outros modelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 E um bom Gps pelo o q vç disse ira t atender sim vç pode instalar tb a carta Nautica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renaldo Wedderhoff Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Oi Fabricio Bigua, Gostaria de saber o que esta avendo, porque quando estou navegando com o meu Gpsmap 521s, a trilha fica fora do mapa, tenho o mapa blue chart g2 vision, de 2012 e não sei o que esta acontecendo, podes me ajudar. Agradeço Renaldo Wedderhoff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Oi Fabricio Bigua, Gostaria de saber o que esta avendo, porque quando estou navegando com o meu Gpsmap 521s, a trilha fica fora do mapa, tenho o mapa blue chart g2 vision, de 2012 e não sei o que esta acontecendo, podes me ajudar. Agradeço Renaldo Wedderhoff Uhmm...estranho. Não era pra ficar fora não. Não sei como te ajudar nesta... chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.