Fernando Braga Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Aqui Caraguá, 21º C, uma chuvinha chata que fica “engrossa” “diminui” mas não pára. Pescar hoje, não dá ... vou cuidar das tralhas e outras amenidades. Para amanhã, a previsão do tempo, é melhor, mas não muito. Vamos ver. Desejo muita sorte para todos que forem pescar, seja porque o tempo está bom no seu “pedaço”, ou porque é mais “guerreiro” que eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Fernando meu barco faz 2 meses que comprei nao chegou so tou mesmo pescando na net, visito mais de 5 lojas virtuais por dia, assito videos no you tube kakakka, 1 vez por semana arrumo minha tralha kkkkkk boa sorte ai no tempo porque aqui no interior ta ventando apesar do calor de 26 graus!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 O tempo firmou agora no final da tarde. Esperança de pescaria amanhã. Hoje a noite vou rezar para Papai do Céu antes de dormir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.