Junior Gumieiro Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Eai... ninguém tem novidades de Barcelos-Am. Segundo jaime as águas estão baixando......... Quem tiver informação!!!!! vai postando... Aguardo.... Ai Setembrão que não chega!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Valeu... Gusso... Vamos aguardar, então. forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Mas estão baixando............. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Falei com Edson Guerreiro....ele me disse que tem muitaaaa aguá...mas esta baixando muuito bem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Cesar Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Pessoal, apenas como complemento. Nos meses de julho a setembro o Amazon Nemo trabalha na região de Nova Olinda. O rio Negro ainda está cheio, mas baixando bem. Na margem esqueda do rio, em frente de Barcelos, já está aparecendo a areia (junto ao restaurante do espanhol). Se continuar como está, no início de outubro deverá estar bom para pescar. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Pessoal, apenas como complemento. Nos meses de julho a setembro o Amazon Nemo trabalha na região de Nova Olinda. O rio Negro ainda está cheio, mas baixando bem. Na margem esqueda do rio, em frente de Barcelos, já está aparecendo a areia (junto ao restaurante do espanhol). Se continuar como está, no início de outubro deverá estar bom para pescar. Abraços, Também tive esta comfirmação que já está aparecendo areia naquele bico do ''Restaurante do Espanhol.'' joia::: abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Pessoal, apenas como complemento. Nos meses de julho a setembro o Amazon Nemo trabalha na região de Nova Olinda. O rio Negro ainda está cheio, mas baixando bem. Na margem esqueda do rio, em frente de Barcelos, já está aparecendo a areia (junto ao restaurante do espanhol). Se continuar como está, no início de outubro deverá estar bom para pescar. Abraços, Também tive esta comfirmação que já está aparecendo areia naquele bico do ''Restaurante do Espanhol.'' joia::: abraços, Beleza, então já dá para puxar uma rip roller nessa ponta de praia...rsrsrsou debaixo dos quiosques do outro lado da praia... ::fishing Abs Dini(só tem maluco) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 é isso ai... blz. de informação. dia 24.09.2011 estarei lá..... obs. Jaime quando vc chegar lá também... manda notícias... valeu turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Será que o restaurante do espanhol já está assimmmmmmmmmmm Aaiaiaiaiaiaiaiaiai, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Cesar Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Nesta situação só em outubro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 E ai moçada... como anda o nível das águas em Barcelos?????? alguém sabe??????? aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Leano Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 E ai moçada... como anda o nível das águas em Barcelos?????? alguém sabe??????? aguardo. Pense num homem desesperado!!!! Calma parceiro, já troquei uma ideia com São Pedro e vai estar tudo beleza!!! :gorfei: Vai ser, literalmente, só ALEGRIA !!!viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando ferraz Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Boa noite Srs é difícil ficar esperando a hora de ir pra barcelos, no meu caso sera a primeira vez, estou acompanhando este link para saber o nível das águas http://www.portodemanaus.com.br/?pg=nivelhj.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Legal esta tabela Fernando!!!! joia::: O meu dia esta chegando!! Estarei em Barcelos dia 04 de setembro!!! Assim que voltar posto o resultado da pescaria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 E ai moçada... como anda o nível das águas em Barcelos?????? alguém sabe??????? aguardo. Pense num homem desesperado!!!! Calma parceiro, já troquei uma ideia com São Pedro e vai estar tudo beleza!!! :gorfei: Vai ser, literalmente, só ALEGRIA !!!viola:: viola:: Esse meu parceiro é top.....vai ser só "Alegria" mesmo.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiia ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Pessoal se tudo correr bem neste domingo estarei puxando uma rip no rio negro.....hehehehe Embarcamos agora no dia 27, penso que vamos ser uma das primeiras turmas da temporada. Vamos abrir a temporada 2011 com chave de ouro, vamos pegar só os bitelos....hehehehe, os abaixo de 2 digitos vamos deixar para as próximas turmas....brincadeirinha pessoal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Pessoal se tudo correr bem neste domingo estarei puxando uma rip no rio negro.....hehehehe Embarcamos agora no dia 27, penso que vamos ser uma das primeiras turmas da temporada. Vamos abrir a temporada 2011 com chave de ouro, vamos pegar só os bitelos....hehehehe, os abaixo de 2 digitos vamos deixar para as próximas turmas....brincadeirinha pessoal..... Eu vou chegar primeiro.........kkkkkkkkkk......estou chegando lá sexta. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraços, amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 E eu que pensava estar indo no início da temporada, até dia 17 não tem mais tucunaré virgem de hélices por lá. Seus fominhas..... mau:: diabo:: :gorfei: Boa sorte a todos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Legal esta tabela Fernando!!!! joia::: O meu dia esta chegando!! Estarei em Barcelos dia 04 de setembro!!! Assim que voltar posto o resultado da pescaria!!!! Fala Leonardo, sou de Cambui. Vou Chegar em Barcelos dia 11, quem sabe nos esbarramos por la. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Agosto 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Vai treinado os bichões até nós chegar por lá Jaime......hehehehe Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Deixa um casal virgem na hélice.... lá... enenenenen :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tó chegando dia 24.09. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Deixa um casal virgem na hélice.... lá... enenenenen :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tó chegando dia 24.09. Eu só pesco com meia água............não uso hélices. seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Jaime não era para vc estar no aeroporto já ??? rsrsrsrs tchau:: Boa pescaria e conte como foi na volta... ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Jaime não era para vc estar no aeroporto já ??? rsrsrsrs tchau:: Boa pescaria e conte como foi na volta... ABS Já estou quase lá............o voo é a noite. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Estou tão ansioso quanto vc, pois estou indo na terceira semana lá no hadwater... Aguardo suas dicas na volta... ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.