Junior Gumieiro Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 AHHHHHHHH sexta feira que não chega nu negativo:: nca !!!!! Boa sorte, parceiro deixa um de 2 dígitos lá pra mim..... virgem na hélice !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que rio que vcs vão pescar??? já tem a noticia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 AHHHHHHHH sexta feira que não chega nu negativo:: nca !!!!! Boa sorte, parceiro deixa um de 2 dígitos lá pra mim..... virgem na hélice !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que rio que vcs vão pescar??? já tem a noticia. Blz, deixa comigo !!! Vamos pescar no mesmo lugar que o Jaime !!! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Putz, vou dia 22 de outubro para Barcelos. Agora bateu a preocupação. caveira:: doeu:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 AHHHHHHHH sexta feira que não chega nu negativo:: nca !!!!! Boa sorte, parceiro deixa um de 2 dígitos lá pra mim..... virgem na hélice !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que rio que vcs vão pescar??? já tem a noticia. Blz, deixa comigo !!! Vamos pescar no mesmo lugar que o Jaime !!! Abraxxx Adriano conselho de amigo........... para vocês do teu grupo que estarão indo no hidroavião levem o mínimo de peso, pois o bicho para decolar da água é fogo doeu:: doeu:: doeu:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 AHHHHHHHH sexta feira que não chega nu negativo:: nca !!!!! Boa sorte, parceiro deixa um de 2 dígitos lá pra mim..... virgem na hélice !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que rio que vcs vão pescar??? já tem a noticia. Blz, deixa comigo !!! Vamos pescar no mesmo lugar que o Jaime !!! Abraxxx Adriano conselho de amigo........... para vocês do teu grupo que estarão indo no hidroavião levem o mínimo de peso, pois o bicho para decolar da água é fogo doeu:: doeu:: doeu:: Abraços, Hehehe valeu Jaime !!! Aquilo é uma ratoeira mesmo !! O que a gente não faz pela busca dos dois digitos... Acabei de pesar minha mala e deu 10kg... Falta a de mão e o tubo... Acho que vamos leves ! Valeu pela dica... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 adri ja nao posso dizer o msm eu e o gui estamos sofrendo !!!! e a sexta que nao chega nunca kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 AHHHHHHHH sexta feira que não chega nu negativo:: nca !!!!! Boa sorte, parceiro deixa um de 2 dígitos lá pra mim..... virgem na hélice !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que rio que vcs vão pescar??? já tem a noticia. Blz, deixa comigo !!! Vamos pescar no mesmo lugar que o Jaime !!! Abraxxx Adriano conselho de amigo........... para vocês do teu grupo que estarão indo no hidroavião levem o mínimo de peso, pois o bicho para decolar da água é fogo doeu:: doeu:: doeu:: Abraços, Obrigado Jaime,vou largar meu parceiro aqui :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 adri ja nao posso dizer o msm eu e o gui estamos sofrendo !!!! e a sexta que nao chega nunca kkk Ta chegando o natal mas não chega sexta !!! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.