MaiconPescaEsportiva Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 muito bom o video me inscrevi no perfil la no you tube tb abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 showwwwwwwww Xuirúiuuuuuuuu, parabéns por mais essa pescaria! GRANDE Abraxxx parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Julho 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 muito bom o video me inscrevi no perfil la no you tube tb abraço Valeuu Maicon...bração ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Julho 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 showwwwwwwww Xuirúiuuuuuuuu, parabéns por mais essa pescaria! GRANDE Abraxxx parceiro Gostou em meu amigão??!! :amigo: É nois estrupadorzin do Nordeste,akkkkk :gorfei: rindo3:: Vc tem que vim aqui esse ano dnovo, ::fish2 ::fisherman ::fishing praia:: danca:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 showwwwwwwww Xuirúiuuuuuuuu, parabéns por mais essa pescaria! GRANDE Abraxxx parceiro Gostou em meu amigão??!! :amigo: É nois estrupadorzin do Nordeste,akkkkk :gorfei: rindo3:: Vc tem que vim aqui esse ano dnovo, ::fish2 ::fisherman ::fishing praia:: danca:: ::tudo:: estrupadorzin do Nordeste euuuuuuu???? kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Julho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Partindo para o Castanhão! Se tiver boas ações posto por aqui! Absss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Julho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Partindo para o Castanhão! Se tiver boas ações posto por aqui! Absss... Bouaa sorte lá rapahhh... ñ esqueça de praticar o pesque, fotografe e solte! ::fish2 ::tudo:: bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Show de edição Henrique, belo relato, parabens a dupla do TBFT, também tivemos muito sucesso naquele final de semana, a nossa equipe "Team Adventure" da PB também consegui embarcar belos pinimas e amarelos, amanhã devo postar nosso relato. Grande abraço. Aew parahh,showwww.... lembroo de vcs simm, altas cachaças no barco de vcs em? vcs perderam a chave do quarto de vcs num foi? rsrsrsrsr :gorfei: , prazerssaço conhecer vcs!!Temos que fazer um encontro oficial na prox. emm!! ::tudo:: No aguardo do relato do Team Adventure! joia::: bração! Vlw Henrique, no proximo dia 5 de agosto é feriado aqui em jampa e iremos repetir a dose no Castanhão, ficaremos até o domingo dia 7, quem sabe vcs não podem aparecer por lá, fica o convite legal:: Enquanto ao meu relato só hoje consegui finalizar, estou enviando os videos pro you tube e a noite devo finalmente posta-los. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Partindo para o Castanhão! Se tiver boas ações posto por aqui! Absss... Bouaa sorte lá rapahhh... ñ esqueça de praticar o pesque, fotografe e solte! ::fish2 ::tudo:: bração Aconteceu o esperado, época de vento, ai foi muito vento! hehehe! Agora, estranhamente, teve bastante peixe pequeno (1Kg pra baixo) e tivemos 2 ações enormes. Estava com uma rapala DT, quase próximo do barco quando aconteceu o ataque! Atacou a isca e passou por debaixo do baixo e vara não aguentou. Quebrou! Tomei um susto, conferi a carretilha, drag bem tranquilo! Ja tinha lido muito sobre a quebra da rapala Shift, estava basicamente esperando acontecer. A vara quebrou com o ataque do peixe. Estava usando uma Steez, bom, depois do acontecido, puto da vida, avistei a isca boiando! Sem as duas garatéias e a parte frontal onde fica a barbela quebrado! Meio que arrancado! Muito estranho! Nunca tinha visto isso! Vou colocar uma foto depois da isca, e o outra aquele foi em uma rapala poper com meu pai pescando caminhando pelo açude! Mas, também, so fez palitar os dentes e foi embora! Sobre o pesque e solte, so não foram soltos 2 peixes que foram para a frigideira...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 E ai Henrique, kd as fotos de sua galera dos ultimos dias 6 e 7, já postei meu relato e to ancioso para ver as fotos de sua equipe. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Linda pescaria, show, 2012 castanhão esta em uma das minhas metas. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Show..de pescaria meus parabens!! palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Show muito show. Parabéns joia::: :amigo: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.