Alex Wisch Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Minha historia com a pesca começou quando eu tinha 5 anos, dela para cá pesquei muito em varios rios de Mato Grosso,de 2006 à 2008 trabalhei como guia de pesca (piloteiro) na pousada nascente do xingu ,no rancho xingu e na pousada pouso do mutum,em setembro de 2008 parei com as pilotagens e voltei a trabalhar na fazenda junto com meu pai onde estou ate hoje.Hoje tento convencer os pescadores que se soltarmos os peixes hoje teremos eles para fisga-los amanhã ainda mais em minha regiao pois a matança de peixes é muito grande aqui.Sou um maluco por pesca vou de lambari a piraiba gosto de todos os tipos de pesca menos a de armadilhas .Bom pessoal isso é um pouco de min e com o tempo vamos nos conhecer melhor e trocar muitas ideia. Abraços a todos da familia bigua...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Caro Alex, Em 2000 nosso Grupo Mocorongos andou lá no Rancho Xingu, do Atá ! :amigo: arrow:: Será que você estava pilotando ? Uma viagem inesquecível essa... Olha uma foto do Grupo que esteve por lá, na frente do Rancho, com o rio Kuluene passando atrás ! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Seja bem vindo pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Seja mto bem vindo !@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J Luis Santos Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Ola Alex!! Seja bem vindo!! Parabéns pela idéia de preservação,pois também acho um absurdo a matança de peixes e a quantidade de lixo que é deixada nas margens dos rios. =/ Por alguns pescadores que não respeitam a natureza. Um abraço ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Seja bem vindo ao forum Alex, o pessoal aqui com certeza vai tirar muitas dúvidas com vc! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Alex, ::bemvindo:: ::bemvindo:: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Olá Kid M !!!! No ano de 2000 eu não pilotava só pilotei no Rancho Xingu em 2008. Fico muito feliz por saber que conheces a região espero que volte para que possamos pescar juntos. joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Pescador estamos juntos ::fisherman seja bem vindo!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Boas vindas Alex... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.