Chico Neto Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Esses japoneses, realmente não tem o que inventar. Chegou essa semana uma máquina de dar nó. Ela faz uma especie de albright. O nó ficou aparentemente ok, mas não testei ainda! Como é novidade, consigo fazer o albright mais rápido que o nó na máquina! hehehe! Produto é voltado ao mercado japonês, já entrei até em contato com a panasonic solicitando algumas informações (como manual em inglês), mas está complicado! O que me salvou foi um video aqui na internet. http://panasonic.jp/fishing/products/musubiki/ (modelo bh716) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Caro Chico, vou acompanhar a evolução de sua pesquisa com interesse, pelo site para muito bom. Tô na espera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Julho 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Passei a tarde "brincando". Consegui melhorar absurdamente o nó pela máquina, ele fica bem fino, mas, ainda estou colocando mais fé no tradicional albright! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Rapaz pelo trançado sou capaz de dizer que se trata de um SF hein!!! Parece bom!!! To de olho no tópico vamos ver se alguém já viu pra contar aqui pra gente joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Muito louca esta maquininha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Tbm acho que é um SF rs. Só não achei muito prático (aparentemente). Bem mais engenhoso mesmo rs E vamos acompanhar esse treco rs. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Vi que tem mais 3 modelos para Snell Knot, "nózinhos" muito chatos de fazer e que não conseguia até ver uma dica do Pesca Dinâmica. Ficou muito fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Julho 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Eu gosto muito do albright e para os tucunas aqui do Ceará, resolve 100%, por isso, nunca me animei pelo SF. Bom, segue o link do video, ensinando como usar a máquina. Depois do 6 nó, ficou interessante. Estou pecando no acabamento! http://item.rakuten.co.jp/asobht-r/10006224/ Dica, usar o chrome ajuda! Navegador ja traduz a página para portugues, mas, so adianta mesmo olhar o video e não tem audio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Eu que sou uma negação em nós, vou acompanhar com atenção. Uma curiosidade, sai a quanto uma dessas? ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Caro Walter Eu comprei no Mercdo Livre um atador SF. Não sei se é a melhor solução, mas funciona. veja a foto no link http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_173927243_7078.jpg e o anuncio é : Anúncio #191252391 preço R$ 59 Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Agosto 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Chegou esses dias um desses também! Mas devido ao tempo, não deu para "brincar" com ele ainda! Chegou ainda um "aquecedor" para fazer o acabamento do leader! Bem interessante! Depois mostro os brinquedos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 O bom é fazer o SF manualmente Por que? Por que quando vc demora o dedo fica roxo e começa a doer : diabo:: gorfei: Então vc fica esperto e aprende a fazê-lo rapidamente :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Que engenhoca maluca! Coisa invocada. Quero saber se alguém utilizou esse equipamento. O manual é coisa de louco né...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Esse manual não me interessou. Gostei mesmo foi do elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 O bom é fazer o SF manualmente Por que? Por que quando vc demora o dedo fica roxo e começa a doer : diabo:: gorfei: Então vc fica esperto e aprende a fazê-lo rapidamente :gorfei: :gorfei: :amigo: Boa Carlos... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 To enchendo aqui, massss nem o SF eu sei fazer manualmente rsrsrsrs Mas estamos de olho nesse brinquedo ai também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.