Fernando Braga Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Estou pensando em comprar um conjunto deste tipo portátil para, entre outros, uso no registro dos dados ao longo de um dia de pescaria. Os dados de pressão e temperatura precisariam ficar registrados na memoria e relacionados com o horário. Dois modelos que me chamaram a atenção, mas que não está claro se registram específicamente aqueles dados na memoria, foram: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-hora-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... elogio-_JM Alguém conhece algum deles, e poderia opinar sobre os mesmos? Existem outros até R$ 100,00 que possam sugerir? Desde já agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Se quiser isso tudo em um relógio o Cassio modelo PROTREK tem todos esses recursos! Inclusive um gráfico com a tendência da pressão ATM... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Se quiser isso tudo em um relógio o Cassio modelo PROTREK tem todos esses recursos! Inclusive um gráfico com a tendência da pressão ATM... joia::: E qual o preço deste relógio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Acho que o Protrek mais barato (com barômetro, altímetro, termômetro...) deve tá na casa dos 400 a 450 reais. Existe um da Guepardo tbm, que deve ser a metade do preço da Casio rs. Só não sei se presta rs. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Para o uso ao qual se destina, estou disposto a ir até R$ 100,00. Relógios com estas informações são bem mais caros e ficam fora deste parâmetro. Obrigado pelas dicas. Vamos ver o que mais pode vir de informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Para o uso ao qual se destina, estou disposto a ir até R$ 100,00.Relógios com estas informações são bem mais caros e ficam fora deste parâmetro. Obrigado pelas dicas. Vamos ver o que mais pode vir de informações.[/quote Fernando, Por engando eu comprei um equipamento com funções iguais as que vc gostaria. Me custou cerca de vinte e cinco dolares. Se você quiser posso lhe passar ele, ao mesmo preço que eu peguei + o frete. Qualquer coisa me avise que eu lhe mando especificações e fotos. Valeu e grande abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.