Nelson Estêvão Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Oi Pessoal. Gostaria de saber se alguém já aliviou a X-RAP 6 ou 8? Em caso de respostas positivas, mudou o trabalho dela (nado)? Ela aliviada fica floating? Flutuação rápida ou lenta? Um grande abraço a todos. No aguardo das respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 aliviar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Engolir já deve ser ruim, imagine aliviar. Tô fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Eu aliviei uma 10, pois depois de um Flecha de 7 Kg ela começou a afundar muito rápido, mandei para o Moa que aliviou a isca. O trabalho continuou show, ficou floating excelente para as chamadinhas de robalos no mangue, mas desbalanceou a isca no arremesso dificultando arremessos mais longos na pesca de tucunas, mas como no mangue os arremessos são mais curtos e mais precisos, ficou uma excelente opção para Robalos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Grande Pinguim Vc acertou na mosca mandando sua isca p/ o Moa joia::: . É um grande luremaker e ninguém acredita como tem recuperado as minhas iscas e as do Gusso. É fantástico seu trabalho. Tenho uma Maria, entre tantas, que é a minha matadeira, que em todas pescarias na Amazônia faz a festa, mas volta toda arregaçada e ele recupera ficando tão boa ou melhor que as novas ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Julho 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 aliviar?Oi pescador...Isso mesmo. Aliviar é retirar pesos que possam estar em excesso no interior da isca. No caso da X-RAP a ideia é que ela passe a ser floating. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Julho 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Eu aliviei uma 10, pois depois de um Flecha de 7 Kg ela começou a afundar muito rápido, mandei para o Moa que aliviou a isca. O trabalho continuou show, ficou floating excelente para as chamadinhas de robalos no mangue, mas desbalanceou a isca no arremesso dificultando arremessos mais longos na pesca de tucunas, mas como no mangue os arremessos são mais curtos e mais precisos, ficou uma excelente opção para Robalos! Abraço! Fala pescador...Achei esta imagem da X-RAP: Notei que existem 4 esferas dianteiras e uma traseira. Acredito que a traseira de maior precisão no arremesso e as dianteiras o lastro e neste caso a ação suspending. Tu saberia dizer quantos pesos e quais ele tirou? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Eu aliviei uma 10, pois depois de um Flecha de 7 Kg ela começou a afundar muito rápido, mandei para o Moa que aliviou a isca. O trabalho continuou show, ficou floating excelente para as chamadinhas de robalos no mangue, mas desbalanceou a isca no arremesso dificultando arremessos mais longos na pesca de tucunas, mas como no mangue os arremessos são mais curtos e mais precisos, ficou uma excelente opção para Robalos! Abraço! Fala pescador...Achei esta imagem da X-RAP: Notei que existem 4 esferas dianteiras e uma traseira. Acredito que a traseira de maior precisão no arremesso e as dianteiras o lastro e neste caso a ação suspending. Tu saberia dizer quantos pesos e quais ele tirou? Obrigado. Muito legal essa imagem, tu consegue uma da Xrap shallow? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Julho 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Fala pescador... Achei esta imagem da X-RAP: Notei que existem 4 esferas dianteiras e uma traseira. Acredito que a traseira de maior precisão no arremesso e as dianteiras o lastro e neste caso a ação suspending. Tu saberia dizer quantos pesos e quais ele tirou? Obrigado. Muito legal essa imagem, tu consegue uma da Xrap shallow? Fala pescador...O que fiz foi digitar X-RAP no Google. Ai fui em imagens e comecei a procurar, ver se achava alguma imagens que me mostrasse a posição das esferas. Pra minha feliz surpresa tinha esta ai... Tenta la e vê se tu tem a mesma sorte que eu tive...kkkkkkk Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Eu aliviei uma 10, pois depois de um Flecha de 7 Kg ela começou a afundar muito rápido, mandei para o Moa que aliviou a isca. O trabalho continuou show, ficou floating excelente para as chamadinhas de robalos no mangue, mas desbalanceou a isca no arremesso dificultando arremessos mais longos na pesca de tucunas, mas como no mangue os arremessos são mais curtos e mais precisos, ficou uma excelente opção para Robalos! Abraço! Fala pescador...Achei esta imagem da X-RAP: Notei que existem 4 esferas dianteiras e uma traseira. Acredito que a traseira de maior precisão no arremesso e as dianteiras o lastro e neste caso a ação suspending. Tu saberia dizer quantos pesos e quais ele tirou? Obrigado. Fala Nelsão, infelizmente não sei te informar. fiz esse serviço com ele a mais de 3 anos e a isca está em Salvador, to bem longe de lá! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.