TiWillian Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Aprovado a vara da Sumax Sahara 20/40lbs 2,10mt para os pesqueiros, ela tem um ótimo lançamento tanto para iscas leves quanto para iscas mais pesadas e aguentou bem os redondos acima de 15kg. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piologo Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Aprovado a vara da Sumax Sahara 20/40lbs 2,10mt para os pesqueiros, ela tem um ótimo lançamento tanto para iscas leves quanto para iscas mais pesadas e aguentou bem os redondos acima de 15kg. ::tudo::Parece que a Sumax está vindo com bons produtos. Minha nova aquisição deles é uma bolsa porta jig e alguns jumpingjig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 E a Sumax vem que vem eu tenho uma carretilha Corixo CR 500 e uma vara Frontier FT 601H DE 6" 10-30lba .muito boa(na minha opinião) joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Silva Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 olá pessoal, onde vocês compraram a vara sahara sumax 40 lb? grande abraço a todos... ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.