Simões Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 A patroa, uma bela mulher, chega em casa à noite, sorrateiramente vai ao encontro do mordomo e lhe pede: - Jairo, tire meu vestido.... Ele obedeceu e, com suas mãos tremulas, colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira. - Jairo, agora tire minhas meias e minha cinta-liga !! Mais uma vez, ele obedeceu sem nada dizer. - Agora, Jairo, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha !! Olhar cabisbaixo Jairo obedeceu. - Jairo !!! Se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas, não deixo você ir mais ao jogo do ............................!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 São Paulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Acho que é do Corintians!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Acho que é do Corintians!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: aplauso:: aplauso:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.