Clodoaldo Postado Julho 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2011 http://img232.imageshack.us/img232/2585/foto0056u.jpg A carreta não ficou pronta, esta foi apenas p a entrega técnica. As marcas foram, 35mph de velocímetro e 31 nós de gps, 5000rpm, mistura com +2% além do autolub. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Clodoaldo fico show seu brinquedinho, heinnn???? Parabens muito bonito...agora é só colocar o menino na agua!!!! Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Eta conjuntinho arretado! Ficou muito bom, todo plataformado. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 barcao top,muito lindo. parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Linda embarcação ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Julho 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 obrigado a todos ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 HJ foi o 3º dia, ela esta com 5.3 horas e esta gastando muito pouco, no meu ponto de vista por volta de 20 litros por hora, o barco é muito bom com ondas e carneiros. Peguei muito vento bom hj!!!!!!!!!!!!!!!! obrigado a todos ::fisherman Ô loco meu, um 60 gastando 20 litros por hora e vc acha normal? Tá gastando MUITO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Alex, esta informação tem que ser melhor calculada, tb acredito que não tenha gasto tudo isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Lindo conjunto. Parabéns.... palmas:: E pode falar o q for da Levefort...mas reparem no travamento deste barco...O bicho é top. joia::: E quanto ao consumo de 20l / hora, é por aí mesmo...O meu fazia 18 - 20 litros por hora. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Julho 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 AlexAdvo eu nao acho muito pelo motor estar novo e ser os primeros 60 litros consumidos mas acredito que esse numero ira diminuir e um detali eu vi em seu post que seu motor é Honda ele é 4 tempos ele gasta menos que o 2 tempo ! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 esse conjunto e top demais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: tenho planos de pegar um desses, vai depender do $$$$$$$$$$, que no momento ta ::nada:: ::nada:: ::nada:: parabens pela embarcação e que ela lhe traga muitas alegrias... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Clodoaldo, o meu motor pra gastar os 20 litros eu tenho que andar em torno de 4 horas, e acelerar. O Fabricio disse que gasta por aí mesmo, então... Eu é que não vou vender o meu barco rsrsrsrsr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Julho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2011 AlexAdvo eu nao acho muito pelo motor estar novo e ser os primeros 60 litros consumidos mas acredito que esse numero ira diminuir e um detali eu vi em seu post que seu motor é Honda ele é 4 tempos ele gasta menos que o 2 tempo ! ::fisherman 20lts todo acelerado?o meu ta dando ate mais de12lts/h a 4500rpm. nesse fds tava em 3marias ele tava com 4h de uso,cheguei com 6,6,ou seja 6h e 36min,naveguei 2:30+ou-, completei o tanque de 50lst hj coube 28lts,ate na garganta,se andei no max toda acelerado foi us 5mim so. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Agosto 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 o motor ja esta com 11 horas ela esta bem economica. Estou com problemas com o horimetro que esta marcando 61 horas , ele rodo sozinho pq? Quem pode me ajudar ? ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 o motor ja esta com 11 horas ela esta bem economica. Estou com problemas com o horimetro que esta marcando 61 horas , ele rodo sozinho pq? Quem pode me ajudar ? ::fishing Pode ser que o problema esteja na montagem... O horímetro deve funcionar apenas quando o motor está em funcionamento, em alguns casos, fica ligado quando você liga a chave, aí já viu né... O barco é show!!! ::tudo:: Parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 o motor ja esta com 11 horas ela esta bem economica. Estou com problemas com o horimetro que esta marcando 61 horas , ele rodo sozinho pq? Quem pode me ajudar ? ::fishing Provavelmente vc esta deixando a chave virada na ignição. A chave tem que ser retirada ou deixada na posição "reta" senão o horimetro fica correndo. Verifica isso ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 HJ foi o 3º dia, ela esta com 5.3 horas e esta gastando muito pouco, no meu ponto de vista por volta de 20 litros por hora, o barco é muito bom com ondas e carneiros. Peguei muito vento bom hj!!!!!!!!!!!!!!!! obrigado a todos ::fisherman Clodoaldo ele esta bebendo muito. Tenho uma big fish 5014 com console com o mesmo motor 60hp mercury e ela consome mais ou menos uns 12 litros/hora, esta com 40horas de uso, mas mesmo quando zero não estava bebendo tanto, deve ter alguma coisa errada nessa sua conta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Sim relmente estava fasendo algo errado ele esta gastando por volta de 12 a 15 litros / hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Clodoaldo o barco tá 10 !!!, mesma cor do meu Karib. Ficou joia, e esta churrasqueira apagada? ai não. Rs...Rs..Rs... abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.