Visitante Cleverson Cunhado Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2007 Galera to chegando no recinto moro em Joinville e passo final de semana em Curitiba ou pescando minha diversão é a pescaria qualquer tipo, menos linguiça que não curto muito, mas rio, mar , lagoa, represa, bahia o que vier me diverte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2007 Seja muito bem vindo Cleverson, fique a vontade e de preferência já poste um relato, pra conhecermos melhor as pescarias do amigo. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2007 Seja muito bem vindo, Cleverson...pra nós é um prazer tê-lo aqui. E não esconda o ouro...hehee... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2007 Seja bem vindo Cleverson, Aproveite para ( além dos relatos ) postar logo seu "avatar"... :twisted: Qualquer coisa ( ou dificuldade ) peça auxílio, alguém o ajuda ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2007 Bem vindo ao fórum cleverson, poste logo uma destas pescarias pra conhecermos seu estilo... aqui se cresce muito com a troca de informações abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 sEJA MUITO BEM VINDO GAROTO CONTA MAIS AI SOBRE SUA DIVERSÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 Seja Bem vindo Cleverson. E aí, já andou pescando Trutas nas Serras Catarinenses? Conheço um pouco a sua Região, vocês tem bons rioa para pescar trutas por aí que eu sei. Lá próximo de São Joaquim. Tenho parentes que moram em Santa Catarina e sempre que passo férias, faço um pescaria de trutas! Bom demais! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 Seja muito bem vindo, Cleverson! E em São Chico, dá prá ganhar uns robalos ou outros peixes na artificial? Já pesquei siri com um primo por aquelas bandas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 SEJA MUITO BEM VINDO CLEVERSON, QUALQUER DIFICULDADE É SÓ DA UMA LIGADINHA, PODE SER A COBRAR PARA O ADHEMAR, ELE TE FACILITARÁ EM QUALQUER DIFICULDADE QUE HAJA, AQUELE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 Olá Cleverson, seja muito bem vindo! Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.