André Cabral França Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Prezados amigos, Gostaria de saber a opinião dos senhores quanto a escolha do primeiro GPS. Estou na dúvida entre dois modelos. Lembrando que este GPS será mais usado para pesca (localização de pontos de pesca) e pouco em estradas. Penso muito no custo benefício para compra deste equipamento. São eles: Garmin etrex vista HCX http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM Garmin 60 CSX http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM Desde já agradeço aos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Cabral, uso um Vista HCX e me satisfaz mas para quem está comprando agora eu indico um que possa inserir fotos de satélite tipo os Oregon. Manda uma MP para o Fabrício Biguá que ele vai te indicar a melhor opção. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Obrigado.. Grande Walther.. Vou mandar uma MP pra ele sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Cabral, em termos de máquina os dois são praticamente idênticos. O Vista HCX é mais compacto e, na minha opinião, mais fácil de operar. O 60CSX é um pouco maior, mas a antena/recepção é melhor, é mais robusto e resistente e, se não me engano, a medida q as suas trilhas vão sendo gravadas na memória interna do aparelho e o espaço acaba, automaticamente as trilhas passam a ser gravadas no cartão de memória. O Vista não...se lota a memória interna, as trilhas mais antigas vão sendo sobrepostas pelas mais novas. A única coisa q não gosto do 60CSX é a operação dele. São vários botões e tals...não gosto mesmo. É birra...kkkkk... Eu, no seu caso, investiria um pouco mais e pularia direto para um Oregon ou para aquele 62S q o Nakiri está vendendo aqui no fórum. Na verdade são máquinas de segunda geração, q aceita fotos de satélite na tela do aparelho. Só para vc ter uma idéia, saiu um novo GPS da Garmin no mercado, o modelo Montana...O bicho é animal demais...hehee... Compre algo q não vá trocar rapidamente ou ficar obsoleto em pouco tempo.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Torres Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Cabral, em termos de máquina os dois são praticamente idênticos. O Vista HCX é mais compacto e, na minha opinião, mais fácil de operar. O 60CSX é um pouco maior, mas a antena/recepção é melhor, é mais robusto e resistente e, se não me engano, a medida q as suas trilhas vão sendo gravadas na memória interna do aparelho e o espaço acaba, automaticamente as trilhas passam a ser gravadas no cartão de memória. O Vista não...se lota a memória interna, as trilhas mais antigas vão sendo sobrepostas pelas mais novas. A única coisa q não gosto do 60CSX é a operação dele. São vários botões e tals...não gosto mesmo. É birra...kkkkk... Eu, no seu caso, investiria um pouco mais e pularia direto para um Oregon ou para aquele 62S q o Nakiri está vendendo aqui no fórum. Na verdade são máquinas de segunda geração, q aceita fotos de satélite na tela do aparelho. Só para vc ter uma idéia, saiu um novo GPS da Garmin no mercado, o modelo Montana...O bicho é animal demais...hehee... Compre algo q não vá trocar rapidamente ou ficar obsoleto em pouco tempo.... joia::: Fabrício, Você já saberia dizer quais são as diferenças básicas entre o Montana 650 e o Oregon 550? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Cabral, em termos de máquina os dois são praticamente idênticos. O Vista HCX é mais compacto e, na minha opinião, mais fácil de operar. O 60CSX é um pouco maior, mas a antena/recepção é melhor, é mais robusto e resistente e, se não me engano, a medida q as suas trilhas vão sendo gravadas na memória interna do aparelho e o espaço acaba, automaticamente as trilhas passam a ser gravadas no cartão de memória. O Vista não...se lota a memória interna, as trilhas mais antigas vão sendo sobrepostas pelas mais novas. A única coisa q não gosto do 60CSX é a operação dele. São vários botões e tals...não gosto mesmo. É birra...kkkkk... Eu, no seu caso, investiria um pouco mais e pularia direto para um Oregon ou para aquele 62S q o Nakiri está vendendo aqui no fórum. Na verdade são máquinas de segunda geração, q aceita fotos de satélite na tela do aparelho. Só para vc ter uma idéia, saiu um novo GPS da Garmin no mercado, o modelo Montana...O bicho é animal demais...hehee... Compre algo q não vá trocar rapidamente ou ficar obsoleto em pouco tempo.... joia::: Fabrício muito obrigado pela ajuda. Como disse sou iniciante neste mundo do GPS. Desta forma queria pegar um que fosse bom, tivesse ótimo custo benefício e principalmente fosse fácil de manusear. Vou dar uma procurada nestes que vc citou. Pretendo ler muitos tutoriais antes da escolha do GPS, principalmente através de livros e apostilas especializadas na área. Em breve posto um relato do uso dos GPS. Desde já agradeço seu apoio. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Cabral, em termos de máquina os dois são praticamente idênticos. O Vista HCX é mais compacto e, na minha opinião, mais fácil de operar. O 60CSX é um pouco maior, mas a antena/recepção é melhor, é mais robusto e resistente e, se não me engano, a medida q as suas trilhas vão sendo gravadas na memória interna do aparelho e o espaço acaba, automaticamente as trilhas passam a ser gravadas no cartão de memória. O Vista não...se lota a memória interna, as trilhas mais antigas vão sendo sobrepostas pelas mais novas. A única coisa q não gosto do 60CSX é a operação dele. São vários botões e tals...não gosto mesmo. É birra...kkkkk... Eu, no seu caso, investiria um pouco mais e pularia direto para um Oregon ou para aquele 62S q o Nakiri está vendendo aqui no fórum. Na verdade são máquinas de segunda geração, q aceita fotos de satélite na tela do aparelho. Só para vc ter uma idéia, saiu um novo GPS da Garmin no mercado, o modelo Montana...O bicho é animal demais...hehee... Compre algo q não vá trocar rapidamente ou ficar obsoleto em pouco tempo.... joia::: Fabrício muito obrigado pela ajuda. Como disse sou iniciante neste mundo do GPS. Desta forma queria pegar um que fosse bom, tivesse ótimo custo benefício e principalmente fosse fácil de manusear. Vou dar uma procurada nestes que vc citou. Pretendo ler muitos tutoriais antes da escolha do GPS, principalmente através de livros e apostilas especializadas na área. Em breve posto um relato do uso dos GPS. Desde já agradeço seu apoio. Grande abraço. Cabral... :amigo: Depois que vc estudar doutor:: e escolher um, me fala qual o GPS escolhido que to querendo um também... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Cabral, em termos de máquina os dois são praticamente idênticos. O Vista HCX é mais compacto e, na minha opinião, mais fácil de operar. O 60CSX é um pouco maior, mas a antena/recepção é melhor, é mais robusto e resistente e, se não me engano, a medida q as suas trilhas vão sendo gravadas na memória interna do aparelho e o espaço acaba, automaticamente as trilhas passam a ser gravadas no cartão de memória. O Vista não...se lota a memória interna, as trilhas mais antigas vão sendo sobrepostas pelas mais novas. A única coisa q não gosto do 60CSX é a operação dele. São vários botões e tals...não gosto mesmo. É birra...kkkkk... Eu, no seu caso, investiria um pouco mais e pularia direto para um Oregon ou para aquele 62S q o Nakiri está vendendo aqui no fórum. Na verdade são máquinas de segunda geração, q aceita fotos de satélite na tela do aparelho. Só para vc ter uma idéia, saiu um novo GPS da Garmin no mercado, o modelo Montana...O bicho é animal demais...hehee... Compre algo q não vá trocar rapidamente ou ficar obsoleto em pouco tempo.... joia::: Fabrício, Você já saberia dizer quais são as diferenças básicas entre o Montana 650 e o Oregon 550? JOsé....a máquina fotográfica do Montana tem 5MP, a do Oregon, 3MP. O Montana tem 3.5Gb de memória interna, o Oregon, nada. (maioria dos modelos) Montana tem tela de 4", o Oregon, 3" O Montana promete ter uma tela mais luminosa. O Montana trabalha na vertical e na horizontal. E outras frescurinhas a mais. O problema do Montana é o preço...q é bem salgadinho... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.