Fabrício Biguá Postado Julho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2011 A Garmin acaba de lançar no mercado um super GPS...puts, top demais. Trata-se do modelo Montana 600, 650 e 650T. Todos os modelos possuem tela de 4" e exibem dupla orientação de tela (trabalham na vertical ou horizontal). Possuem ainda memória interna de no mínimo 3.0GB. Alta definição de tela, e capacidade de gerir fotos de satélite. Tela touch-screen. Funciona com 3 pilhas ou bateria (incluída). Pelo pouco q vi ele emite som (tenho q ver se voz ou bip). 2000 waypoints e 200 rotas. Já os modelos 650 e 650T possuem câmera fotográfica de 5MP e georeferencia estas fotos...ou seja, as fotos aparecem na tela quando vc está passando pelo local onde vc retirou a foto. O modelo 650T possui o mapa topográfico dos EUA na memória interna. O problema maior é o preço... q começa em 550 dólares. Aqui o link da site. http://sites.garmin.com/montana/ Top demais.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Muito legal este novo modelo...........principalmente a nova tela que é maior que as do Oregon e de alta definição que facilita a visualização na luz do dia.........vamos aguardar algum amigo comprar e usar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Top de mais! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Já estou de namoro, estou pensando em vender meu Oregon 300. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Setembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Pessoal um amigo que pescou comigo semana passada levou um Montana.........o bicho é TOP mesmo sem comparação com os demais. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 É um baita gps misto! Um oregon bem melhorado! Para quem busca um unico gps é uma baita escolha! O sistema de perfil do oregon era uma baita sacada, ainda serve numa boa de navegador dentro das cidades! O único ponto fraco do oregon, que ai ja o deixa fraco demais era o display dele! Agora, esse montana parece que deu uma melhorada nisso! Jaja estou com um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Adquiri um Montana 650....O bicho, em termos de software, é top demais.... joia::: É muito robusto, com uma super tela, super memória, e etc...Só achei o bicho grandão... Claro q ainda dá pra transportá-lo nas nossas pescarias...mas não dá para deixá-lo dentro de um bolso, como fazíamos com os Oregon ou a linha Legend. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Setembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Fabricio e a tela? Houve realmente um "upgrade" bacana quando em contato direto com o sol? Sou meio viciado em gps, sou usuário da garmin desde 2000, tenho um gps quase para cada atividade...hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Fabricio e a tela? Houve realmente um "upgrade" bacana quando em contato direto com o sol? Sou meio viciado em gps, sou usuário da garmin desde 2000, tenho um gps quase para cada atividade...hehehe! Chico....melhorou sim. E pense numa tela gigante...hehee...Sério, quando vc pegar um na mão verá q ele é quase o dobro do tamanho de um Oregon. Eu estou com um Oregon aqui em casa...mas o meu Montana está lá na casa do meu pai...Pegarei o bicho pra tirar uma foto e te mostrar.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Setembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Adquiri um Montana 650....O bicho, em termos de software, é top demais.... joia::: É muito robusto, com uma super tela, super memória, e etc...Só achei o bicho grandão... Claro q ainda dá pra transportá-lo nas nossas pescarias...mas não dá para deixá-lo dentro de um bolso, como fazíamos com os Oregon ou a linha Legend. joia::: Realmente Fabrício o único ponto negativo é mesmo o tamanho avantajado do aparelho. Claro amigo sem aquele programinha com o Google Maps nele é como carro esportivo com o pneu furado. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Já estou de namoro, estou pensando em vender meu Oregon 300. qnto quer no seu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Vou aguardar o montana assim q chegar t aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Com a possibilidade de criar seu próprio mapa jnx (birdseye)será de grande ultilidade em nossas pescaria poderá criar os mapas através dos Google maps ou Google earth . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 ESTOU NA DUVIDA SE COMPRO UM OU NAO, VOU A LAS VEGAS AGORA EM OUTUBRO, REALMENTE O GPS É O BICHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Na duvida compra se arrepender, vendera facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Setembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Aposentou fácil o meu oregon! haha! Que belo upgrade! O display ficou muito bom!!! Melhorou muito também o uso como navegador, a interface dele ficou muito parecida com o meu nuvi 3790! Primeira! A função de navegar por uma foto com geotagged é interessante! Como ele tem a camera,voce tira a foto e se quiser voltar no lugar basta dar um go to! Primeira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Comprei um também e estou achando animal. Um detalhe que ninguém comentou é que, se você comprar o suporte de painel original da Garmin, o Montana FALA. Isso mesmo, ele vai funcionar como um GPS de carro, com a famosa voz "Vire para a direita, vire para a esquerda". Bom demais, eu comprei com suporte e ficou show. Não testei debaixo do sol para ter certeza de como ele vai funcionar, mas como eu comprei-o para usar no off-road, se atrapalhar um pouco não tem galho... rs Abraço, Edu nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Comprei um também e estou achando animal. Um detalhe que ninguém comentou é que, se você comprar o suporte de painel original da Garmin, o Montana FALA. Isso mesmo, ele vai funcionar como um GPS de carro, com a famosa voz "Vire para a direita, vire para a esquerda". Bom demais, eu comprei com suporte e ficou show. Não testei debaixo do sol para ter certeza de como ele vai funcionar, mas como eu comprei-o para usar no off-road, se atrapalhar um pouco não tem galho... rs Abraço, Edu nakiri Edu, eu tb tenho este suporte pra carro, e tenho tb aquele pra moto, barco e etc....onde vc tb pode ligar o suporte na entrada auxiliar do aparelho de som e q jogará nos auto-falantes...Todos estes suportes são muito bem feitos. Recomendo a todos. E mesmo sob o sol dá pra ver perfeitamente a tela. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Amigos, a garmin tirou o montana das lojas dos estados unidos, uma espécie de recall. O problema é Touch screen!Ja tenho a confirmação no email de que não é problema de firmware/software e sim hardware. Eu tenho dois montanas 650, uma está beleza o outro está totalmente ferrado! Engraçado que aconteceu depois da ultima atualização de software! Mas foi apenas coincidência, segundo minha troca de emails com a garmin. Ja preenchi a papelada e estou enviando o gps para eles semana que vem para ser trocado! Por sorte, a terra do tio sam, o consumidor tem um put@ direito, então, so vou enviar o gps pra ele e eles vao enviar outro para um endereço americano que eu indicar. Houve um lote que apresentou esse defeito! Curiosamente, este é o meu primeiro problema com algum equipamento da garmin! Uso os danados desde 2000 e nunca tive um problema qualquer! Sugiro, que se algúem estiver querendo comprar o montana, aguarde mais um pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 O aparelho foi uma baita mistura do Nuvi com o Oregon! Sistema de perfil, put@ upgrade na tela! Tela de tamanho excelente para carro e pequenas lanchas de pesca e uma navegação dentro de cidade primeira! O montana fala até mesmo se você colocar uma caixinha de som! Eu comprei dois suportes um de sucção no vidro para um e o outro uma espécie de base. O suporte veicular para navegação no carro é fundamental, ja nos barcos não vejo tanta necessidade! Uma dica, que ficou muito bacana no Montana é a mistura de mapas topograficos com o tracksource! No nordeste o detalhe é de 20m mas para o sul/sudeste o detalhe dessses mapas são de 5m! Muito interessante misturar com o tracksource! Fora as outras opções de mapas como o birdeyes que mata a pau também! Para quem não conhece: Birdseye - https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=70144 Mo Geo - http://www.mogeo.com.br/mapas/ Tracksource (bem conhecido) - http://www.tracksource.org.br/ De todos a pesca é o meu maior hobby, mas tenho outros, lanternas, tiro, camping, atividades outdoors e gps! Devo ter uns 6 diferentes aqui... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Ressuscitanto o tópico.. rsrs to pensando em comprar um bichinho desses, quem tem está aprovando ?? abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Ressuscitanto o tópico.. rsrs to pensando em comprar um bichinho desses, quem tem está aprovando ?? abraços!! Lucas...pode comprar sem medo de ser feliz...o bicho é top demais.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Setembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Como sou um "viciado" por gps, acabei de instalar essa carta náutica no montana, ficou muito bacana! Vai cobrir toda minha pescaria em Barcelos! Garmin BlueChart g2 - HSA009R - Amazon River v11.50. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Como sou um "viciado" por gps, acabei de instalar essa carta náutica no montana, ficou muito bacana! Vai cobrir toda minha pescaria em Barcelos! Garmin BlueChart g2 - HSA009R - Amazon River v11.50. Chico....eu baixei esta carta e instalei no meu GPS....Eu achei fraquíssima. Tão fraca q desinstalei na mesma hora...hehee... Só mostra detalhes do Negrão... Vc encontrou os afluentes nele?!?! Talvez eu tenha baixado uma versão inicial e de pouca definição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosss10 Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Esse é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.