Fabio Crispim Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Comprei esse mapa da amazonia , mas nao vai me ajudar em nada pois so mostra o começo dos afluentes e o negro kkkkkkk alguem sabe de outro mapa que mostre detalhadamente os afluentes do negro ate as cabeceiras ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Beira Lago Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Alguém sabe se da pra colocar o mapa de satélite do Google earth ? tenho um etrex legend e so que trocar por um que faça a diferença valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Alguém sabe se da pra colocar o mapa de satélite do Google earth ? tenho um etrex legend e so que trocar por um que faça a diferença valeu O Montana, o Oregon, o 62, e alguns mais novos permitem a visualização de imagens do Google Earth nele... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Beira Lago Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Alguém sabe se da pra colocar o mapa de satélite do Google earth ? tenho um etrex legend e so que trocar por um que faça a diferença valeu O Montana, o Oregon, o 62, e alguns mais novos permitem a visualização de imagens do Google Earth nele... joia::: valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Fabrício, bom saber. Eu achei que ficou interessante, mas, apenas olhando rápido no montana. Vou dar uma verificada nisso, por curiosidade, você instalou essa versão que eu citei? Como sou um "viciado" por gps, acabei de instalar essa carta náutica no montana, ficou muito bacana! Vai cobrir toda minha pescaria em Barcelos! Garmin BlueChart g2 - HSA009R - Amazon River v11.50. Chico....eu baixei esta carta e instalei no meu GPS....Eu achei fraquíssima. Tão fraca q desinstalei na mesma hora...hehee... Só mostra detalhes do Negrão... Vc encontrou os afluentes nele?!?! Talvez eu tenha baixado uma versão inicial e de pouca definição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.