Irineu Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Olá pessoal, Vocês conhecem o Barco Hotel SANTANA III, tipo, calado, motor e itens de segurança no geral. Caso possam me informar agradeço. Irineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Irineu, Fiz uma pescaria muito ruim neste barco em 2005 e nunca mais voltei. Pegamos repiquete e os piloteiros ficaram desmotivados. Eram comuns afirmações do tipo... "com essa água subindo nem adianta sair para pescar"... quando mostrei a caixa de isca e pedi uma sugestão, escutei... "qualquer uma, não vai pegar nada mesmo"... hehehe... O resultado é que o maior peixe que saiu tinha uns 4 kg. Além disso 70% dos colegas de grupo tiveram diarréia infecciosa. Fui dar uma inspecionada na cozinha e eram muito precárias as condições de higiene. O barco é muito bonito e espaçoso, mas o serviço deixava a desejar. É claro que muita coisa pode ter mudado na qualidade do serviço de 2005 para cá. Vamos ver as opiniões de experiências mais recentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Julho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Fábio e Luiz, Agradeço as informações, visto que, não tenho experiência nestes pacotes em barco hotel. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 É apenas um passeio pelo rio negro Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Irineu, Nesses esquemas de Barcelos e/ou Santa Isabel do Rio Negro, ambos alto Rio Negro, não dá para arriscar o operador ! Já tem muita coisa que pode não funcionar da forma esperada ( repiquete, águas altas, etc... ) para correr riscos ! arrow:: Procure se informar com gente que já foi diversas vezes, e consiga deles algum tipo de indicação ! O problema SEMPRE é encontrar disponibilidade com os recomendados ! arrow:: Já tem gente agendando a próxima temporada e a atual sequer começou... Outro esquema também interessante, principalmente para os que vão pela primeira vez, é tentar se incorporar nas vagas de grupos mais tradicionais ( ou pessoas que fazem isso ) com antecedência ! arrow:: Aqui mesmo no Fórum sempre tem anúncios de Grupos se construindo ! Fique atento a uma dessa oportunidades ! O esquema mais interessante é arranjar um "já amigo" pescador, e fazer a dupla com ele ! arrow:: Minha preferência e indicação é no Angatu ( Andre ) e/ou o Tayaçu ( Marlon ). Talvez os melhores da região. Boa sorte, e precisando, estamos aqui para "opinar e palpitar" sempre... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Julho 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Olá Kid M! Agradeço pelas dicas. Estou pesquisando pois quero fazer esta pescaria em 2012 e para isso tenho que me programar. Abraço Irineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.