Gabriel Pires Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Olá pessoal! Estava vendo umas iscas no site Cabela's e no comprimento aparece o seguinte: 2-2/3", 4-3/8", etc, etc. Como eu fasso para transformar isso em cm, para saber por exemplo quantos cm medem 3-1/2". Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Olá pessoal! Estava vendo umas iscas no site Cabela's e no comprimento aparece o seguinte: 2-2/3", 4-3/8", etc, etc. Como eu fasso para transformar isso em cm, para saber por exemplo quantos cm medem 3-1/2". Abraço! Cara essas medidas estão em polegadas...uma polegada(1")=25,4mm ou 2,54cm...aí é só fazer a conta pra converter.... A primeira tem 2 polegadas e dois terços=6,77cm A segunda tem 4 polegadas e tres oitavos=11,11cm Blz? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 aaaa, ok! Nem tinha me tocado, valeu. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.