Jorge Henrique Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Olá pessoal, a poucos dias antes do grande torneio de São Simão tive o privilégio de levar minha filha para uma pescaria que ela tanto me cobrava... ::fishing Saímos depois do almoço, pescaria light pra ela não se cansar tanto... então vejo um rebojo grande, tiro minha isca e mando ela arremessar a dela... seu record pessoal estava pra chegar... palmas:: Daí começou com uma pancada puxando ao contrário, ela ficou emocionada demais, alegre, mas hora nenhuma pediu pra mim ajudar ô fominha viu... rsrsrs Tirei o barco do maliceiro pra ajudá- la, fui pra plataforma de trás e tirei umas fotos... seguem: É isso aí pessoal, esta semana ainda tenho de levá- la de novo pois ela quer ir na represa antes da volta as aulas... hehehe ::tudo:: Um grande abraço a todos; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Lindo Peixe, parabéns mesmo. Essa vai dar trabalho na pescaria.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Julho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Lindo Peixe, parabéns mesmo. Essa vai dar trabalho na pescaria.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Hehehe já dá mano, se bobear... ela pega mesmo... Obrigado e abraço; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Nossa!!!! Lindo peixe .. parabéns a futura pescadora!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Meus parabéns Jorge, lindo peixe de sua pequena pescadora, valeu belas fotos. ::tudo:: Ó vc vai ter uma concorrente de porte em!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Brutão o tucuna, da os parabéns a ela. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 parabens perla pescaria com a filhota!!! parece que está surgindo um talento mirim... abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Po, parabéns cara!! legal mesmo..... É muito legal pescar com o pai... abrass!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Lindo o azulão... Parabéns a garotinha!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Quando eu tiver filhos com certeza eu vou fazer uma dessas, é meu maior sonho! Parabens! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Simplesmente maravilhosso esse tucuna!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Parabens a garotinha muito bom...... ::tudo:: Grande abraço...................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 ::tudo:: Muito legal, um dia ainda quero levar a minha numa pescaria dessas, por enquanto ela tá só nas tilápias do lago. Parabéns ao pai coruja e a filha pelo belo peixe!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Top demais, Jorge.....Parabéns pra filhota... palmas:: ...e pra vc tb, é claro... joia::: A minha filhota está com 5 anos....Não vejo a hora de levá-la pra pescar...hehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Dando show no pai ! haha Parabéns pela filha pescadora ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Dando show no pai ! haha Parabéns pela filha pescadora ! joia::: kkkkk com 8 anos e com um azulão desse, que muito marmanjo sonha em pegar rsss, parabéns para voces dois, um pelo peixe, outro pra filha, e mais um pra voce por incentivar um esporte tão bom, e que a turma nova não conhece. parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Jorge, sei muito bem como é este sentimento...........pois também tenho uma filha pescadora ::tudo:: ::tudo:: é o máximo para nós..........os pais. danca:: danca:: danca:: danca:: Abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Lindo azulao ... garotinha arrebentando palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Agosto 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Obrigado por tudo pessoal, ontem a levei no rio mas com o vento ela estava meio desanimada... rsrsrs Abraço a todos; Jh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piologo Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Parabéns pela iniciação. Isso me faz lembrar meu filho, com 4 aninhos já no pier de Ilha Bela pegando uns peixinho. Já se passarm 16 anos desde que iniciei ele na pesca. Ótimas lembras, espero que você também as tenha daqui alguns anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Paulo Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Belo peixe!!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Parabéns, antes de tudo aos papais e família, por cultivarem tal interação e integração :amigo: c/ as filhotas ( e filhotes) nas ::fisherman . Hábitos saudáveis anjo:: junto à família e a Natureza. No futuro desejarão, periodicamente, reviver tais encontros, mesmo com os muitos papéis que passarão a assumir. E um parabéns especial a todas estas pequenas e pequenos ::tudo:: : melhores exemplos de uma geração por vir, com mil alegrias a colher e repartir! danca:: Abç a tds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Maccari Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Que lasca de Azulão.. Parabéns a ela, mas principalmente a você, pai. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Showwww....de Azulão ::fish2 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Parabens aos Pais Corujas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Lebedieff Postado Agosto 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 rapá que show de pescaria e com oito anos ela já pega azulão e ainda pesca com artificial parabens ao professor aminha com 4 aninhos já tá loquinha pra dar uns pinchos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.