Willians Guarapuava Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Galera. Recentemente foi lançada essa vara .Gostaria de saber se alguem ja teve a oportunidade de pescar com ela, e quais foram as impressoes .Ação (se possivel comparar com outras varas do mercado),leveza etc. Segue-se o site com a varinha: http://www.casajapon.com/item.php?id=1560 Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Julho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Acho que ainda não está disponivel no mercado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Tenho uma, nunca me deixou na mão, mas acho que tem outras melhores por quase o mesmo preço, por exemplo, a Green Bass, eu uso ela para a pesca de traíras, mas da para dourados, e outros peixes. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Willians...estive com uma delas em mãos esta semana. O preço é muito proximo aos da GreenBass e da Contender, mas a qualidade dos componente é menor. O visual é bem legal...mas não justifica o preço. Caso venha a ser reposicionado comprarei uma...mas teria que ser apenas um pouco mais cara que a Lubina Tradicional(vermelha). Esta é apenas a minha opinião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Fernando, como é a ação desta Vara Black windoW? É mais rápida que a green bass? Porque os componentes da vara não são bons? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Cabral...a minha expectativa é que os componentes fossem Fuji e a ação mais rápida. Sinceramente achei que deveria ser melhor para compor o conjunto com a carretilha, que é um show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Fernando obrigado.. Pelos anuncios do MP a vara possui componentes fuji K, mas não fala da ação. Aguardaremos relatos de pescadores com esta vara. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Fernando obrigado.. Pelos anuncios do MP a vara possui componentes fuji K, mas não fala da ação. Aguardaremos relatos de pescadores com esta vara. Abraços Realmente sao Fuji...mas veja a vara e me diga sua opinião em comparação de preços com as demais MS. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 O Jack aparece ae!!!!!!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Tenho uma, nunca me deixou na mão, mas acho que tem outras melhores por quase o mesmo preço, por exemplo, a Green Bass, eu uso ela para a pesca de traíras, mas da para dourados, e outros peixes. Abraço! Gabriel a que você possue não e a mesma citada pelo autor do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Willians...estive com uma delas em mãos esta semana. O preço é muito proximo aos da GreenBass e da Contender, mas a qualidade dos componente é menor. O visual é bem legal...mas não justifica o preço. Caso venha a ser reposicionado comprarei uma...mas teria que ser apenas um pouco mais cara que a Lubina Tradicional(vermelha). Esta é apenas a minha opinião! Vou discordar do colega pescador. DESCRIÇÃO DAS VARAS: GrennBass Custon game fishing rods Libragem : 8-17 lbs Tamanho: 5'8 (1,73) Material :Grafhite IM10 Ação :medium lure: 6-22g Peso: 125 gramas Material do cabo: E.V.A BI-PARTIDO Lubina BLACK WIDOW Libragem : 6-16 lbs Tamanho: 5'6 (1,68) Material :Grafhite IM11 Ação :medium lure: 8-16g Peso: 125 gramas Material do cabo: E.V.A BI-PARTIDO A vara em sí e muito superior as tradicionais lubinas. Os componentes desta vara são fuji , real set e passadores modelo K , Mesmos da contender z e não contender normal , o preço e justificado pelo material de qualidade empregado na vara. Posteriomente postarei uma foto das 3 juntas : Lubina bw , grenn , e contender z , notaram que se formos comparalas podera se dizer que: A Lubina tem além das especificações diferentes da grenn "libragens diferentes em difentes modelos" diriamos que ela tem mesmo conceito da grenn , porém com os passadores e winding checks da contender z. Minha espectativa nesta vara e o modelo difenciado 6-14 lbs que ainda não esta disponivél. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Valeu Amigo Jack...essa foi minha primeira impressão. Aguardo comparativo entre elas, estou querendo comprar uma BW mas vou aguardar mais detalhes. O que ocorreu é que eu esperava algo mais impactante e isso foi gerado pela qualidade da carretilha. Mas como eu disse antes isso foi a minha opiniao/impressao...mas ainda tenho a intenção de compra da vara. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.