Ir para conteúdo

Captura de tela 2024-12-23 180934.png

Qual o melhor ponto de pesca em Corumbá IV?

Posts Recomendados

E aí pessoal? O que vocês acham?

Temos a região do alagado, onde fica a pousada porto do vale.

Eu já peguei bons tucunas por lá, principalmente no inicio do ano passado, esse ano não peguei muita coisa não.

Tem a região próxima a barragem, que já me rendeu bons peixes mas nada demais.

Tem também a região do Rio Descoberto que acho muito boa também.

O ponto do Rio Corumbá que o jckruel citou em um tópico, próximo aos fios de energia que atravessam a represa acho que é um dos melhores, sempre saem bons peixes por lá, ainda mais na parte que fica perto do rio areias.

No Rio Areias nunca peguei nada, mas onde ele se junta com a represa, como disse anteriormente, é um dos melhores pontos definitivamente, excelentes ilhas por lá.

Um local onde passei só uma vez e achei muito bonito é a região do Rio das Antas, infelizmente quando fui não peguei nada, mas parece ser muito boa.

E por último tem a parte de cima do Rio Corumbá, antes do Rio Areias e do Rios das Antas se juntarem a ele, lá foi o único lugar onde já pegamos dourados(tudo bem que escapuliram, mas entraram nas iscas hehe).

Na minha opinião, o melhor ponto de pesca na represa Corumbá IV é o a parte do Rio Corumbá perto do Rio Areias, lá sempre, sempre saem bons tucunas.

Espero com esse tópico aumentar as chances de quem nao conhece a represa e de quem já conhece também. Acredito que essa represa tem tudo pra ser um excelente point de pesca pra região do Centro-Oeste, só resta a nós investirmos nela e principalmente lutarmos por sua preservação.

Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas, Léo...Infelizmente eu só conheço perto do Porto do Vale...Fui somente até a rede elétrica...mas nada de grandes peixes.

Estou precisando pescar mais acima...hehee...

Se tiver os pontos de GPS guardados aí...Te prometo q se me repassar morrerão comigo... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...