Leo Borges Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 E aí pessoal? O que vocês acham? Temos a região do alagado, onde fica a pousada porto do vale. Eu já peguei bons tucunas por lá, principalmente no inicio do ano passado, esse ano não peguei muita coisa não. Tem a região próxima a barragem, que já me rendeu bons peixes mas nada demais. Tem também a região do Rio Descoberto que acho muito boa também. O ponto do Rio Corumbá que o jckruel citou em um tópico, próximo aos fios de energia que atravessam a represa acho que é um dos melhores, sempre saem bons peixes por lá, ainda mais na parte que fica perto do rio areias. No Rio Areias nunca peguei nada, mas onde ele se junta com a represa, como disse anteriormente, é um dos melhores pontos definitivamente, excelentes ilhas por lá. Um local onde passei só uma vez e achei muito bonito é a região do Rio das Antas, infelizmente quando fui não peguei nada, mas parece ser muito boa. E por último tem a parte de cima do Rio Corumbá, antes do Rio Areias e do Rios das Antas se juntarem a ele, lá foi o único lugar onde já pegamos dourados(tudo bem que escapuliram, mas entraram nas iscas hehe). Na minha opinião, o melhor ponto de pesca na represa Corumbá IV é o a parte do Rio Corumbá perto do Rio Areias, lá sempre, sempre saem bons tucunas. Espero com esse tópico aumentar as chances de quem nao conhece a represa e de quem já conhece também. Acredito que essa represa tem tudo pra ser um excelente point de pesca pra região do Centro-Oeste, só resta a nós investirmos nela e principalmente lutarmos por sua preservação. Abraço pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 Grande garoto, concordo com tudo que voce escreveu, e nos alagados ainda estão saindo uns crecidos mais em menor quantidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Obrigado pelas dicas, Léo...Infelizmente eu só conheço perto do Porto do Vale...Fui somente até a rede elétrica...mas nada de grandes peixes. Estou precisando pescar mais acima...hehee... Se tiver os pontos de GPS guardados aí...Te prometo q se me repassar morrerão comigo... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 So acrescentaria a região do lagoinha que tambem ja rendeu bons peixes, mais infelizmente tem uma tura que colocou muita rede por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Dezembro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Pô Fabrício nosso gps é no sonar e eu não tenho os acessórios para conectá-lo ao pc. Mas nem adiantaria muito pois os pontos estão mais na cabeça msm.. hehe Um dia a gente vai junto te levo em tudo que é canto lá. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.