Visitante Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Olá amigos pescadores, Eu e o parceiro Plínio fomos conhecer o famoso Lago do Peixe Angical (17 a 20-07). As impressões foram as melhores, principalmete por ser tratar de uma época ruim para a região. Vimos muitos cardumes estourando na superfície, inclusive um de grandes exemplares, foi algo surreal. Os peixes maiores foram encontrados longe da pousada (no Rio Tocantins). A isca mais usada disparada foi a Firestick, com trabalho bem rápido, pescamos praticamente 2 dias inteiros só com ela, foi cada pipoco na superfície.............demais. Equipamentos usados:carretilhas Steez, Smoke, Scorpion e Curado; varas Greenbass 17 e 25 lbs, ContenderZ 20 lbs e Rapala Gold 17 lbs; linhas Power Pro 0.32mm e lider fluorcarbono 0.52 e 0.62. Queria a agradecer aos colegas que contribuiram com informações, ao parceirão Plínio pelo convívio, a pousada do kojak pela acolhida, aos guias GG, Kojak e Higor (este conhece muito), as esposas que entendem o nosso vício e ao Pessoal do outro lado que contribuiu para que a viagem acontecesse. Segue o link com as fotos, ah... não esqueça de ligar o som, a trilha sonora é bem legal: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Maravilha de pesca mestre:: mestre:: mestre:: ::tudo:: ::tudo:: joia::: joia::: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Parabéns pela pescaria!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Parabens pela pescaria e pelo video! Ficou show palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Eu tenho que conhecer esse lugar URGENTEMENTE! Show de pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Realmente o Lago do Peixe é o lugar! Parabéns pelas fotos...ficaram show!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 joia::: Gostei demais as musicas estão show.parabens ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 É isso aí pessoal, vale a pena conhecer. Pelo que percebi só existe uma pousada no lago e praticante da pesca esportiva. É um dos poucos lugares que conheci que não há matança. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 lago do peixe nao tem erro !! Paraiso ! Parabéns pela pescaria e pelo video ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 parabens pela edição pescaria show abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Alexandre, meus parabéns um show de vídeo, pescaria top d+, valeu belíssimos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 TOP D+++ nem posso ficar vendo que fico mais aguniado ahuahauahu!! outubro ta logo ali, mas ta dificil de chegar ahuahauha! :gorfei: Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Parabéns pela pescaria, pelas fotos e pelas músicas ficaram muito legais no video! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Valeu, Alexandre: Vídeo e pescaria show. Parabéns. O som, então, ficu deMorris! Certamente irei ao Kojak conhecer esta maravilha. Se você puder, faça a gentileza de identificar a belíssima dupla caipira da trilha sonora que me interessei em com- prar um cd urgentemente. Muito obrigado e grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago C. Rodrigues Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Bela pescaria!! Parabéns!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Gonçalves Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 LÁ É BOM MESMO...ACHO QUE EU ESTAVA NA MESMA EPOCA QUE VC LÁ... PEGUEI UNS GRANDES TAMBEM... ABX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.