Fernando Numata Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Olá, sou novo no fórum, mas antes de me cadastrar já utilizava-o para consultas sobre iscas, equipamentos e points de pesca. Estou começando nas iscas artificiais, principalmente na pesca do tucunaré. Espero aprender mais com os usuários deste fórum abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Bem vindo ai Fernando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Fernando, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Seja bem vindo pescador ::fisherman ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Boas vindas Fernando!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos de Paulo Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Seja bem vindo Fernando. Aqui é o lugar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 seja bem vindo, e se possivel não esquecer que lugar de peixe é na agua......... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Como meu parceiro disse: lugar de peixe é na água. Seja bem vindo e com certeza está no lugar certo. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Numata Postado Agosto 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Carvalho Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Fernando, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.